Homem acorda de coma e descobre que perdeu tudo com colapso da FTX: “Amanhã vou contar para minha esposa”

Cliente da FTX, a segunda reação do usuário foi conferir seu saldo na corretora, mas descobriu que a empresa havia falido.

Inativa desde julho, o Twitter da Little Shapes NFT voltou a ativa nesta quarta-feira (28). Com uma foto em um quarto de hospital, o responsável pela conta relatou que sumiu porque sofreu um acidente de carro e, por conta disso, esteve em estado de coma nos últimos 5 meses.

“Ei, família do Little Shapes, isso pode parecer loucura, mas sofri um acidente de carro há 5 meses e acabei de sair de um coma enorme. Não sei o que tem acontecido desde então, mas estamos voltando com mais força do que nunca”, escreveu o perfil. “Você está apenas no começo da jornada da Little Shapes.”

Cliente da FTX, a segunda reação do usuário foi conferir seu saldo na corretora, mas descobriu que a empresa havia falido.

“Que porra aconteceu com minha conta da FTX? Ah, meu Deus.”

Solidários, alguns desejaram melhoras a saúde do investidor. Enquanto isso, outros duvidaram de toda história, acreditando que seja apenas um meme ou até mesmo mais um golpe no estilo “os fundos dos clientes estavam na FTX”.

” — Espero que você esteja melhor.”
” — Estava até ver essa merda da FTX, caralho mano.”

“Ninguém acredita em você”, comentou um terceiro, acreditando que o perfil apenas quer atenção.

Outro postou uma retrospectiva dos últimos meses, mostrando o preço do Bitcoin desabando enquanto uma série de notícias ruins aparecem, incluindo a falência da FTX.

Investidor ainda não contou para a esposa

Caso sua história seja verdadeira, é possível que o investidor tivesse uma boa quantia na FTX. Em outro tuíte, ele comenta que ainda não contou sobre a perda financeira a sua esposa.

“Ainda estou envolvendo minha cabeça em torno disso. Vou dormir. Provavelmente contarei [minha] esposa amanhã sobre quanto [dinheiro] estava [na FTX]. Jesus.”

Como se fala por aí, um ano nas criptomoedas é como dez anos do mercado tradicional. Ou seja, muito mudou nos últimos cinco meses e muito mais deve acontecer nos próximos cinco.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias