Mais uma listagem foi concluída. HtmlCoin está disponivel para Trading na HitBtc nos pares BTC, ETH e USDT.

Com isso, a HtmlCoin está listada em 21 exchanges, sendo, atualmente, a HitBtc a com maior volume da criptomoeda. Além dessa listagem, a HtmlCoin foi recentemente listada na Coinexchage.io e na Exchange Turca, SitemKoin.

Todas essas listagens são parte de um grande pacote de novidades para a Criptomoeda. Além de todas as listagens, a HtmlCoin possui o plano de criar uma Exchange totalmente dedicada ao crescimento da Criptomoeda e sua comunidade.

Próximo ao final de Junho, será lançada a HTML Bunker, uma iniciativa para agregar força aos holders da comunidade e atrair novos investidores. A Previsão para a entrega da plataforma está para a ultima semana de Junho.

Seguindo a grande tendência, a exchange contará com o HTMLBunker (BUNK), um token próprio da exchange. Os primeiros inscritos terão 0% de taxas nos saques, depósitos e trade, além de acesso à área restrita, suporte preferencial, sinais, análises técnicas, artigos e arbitragem entre os 20 pares disponíveis na exchange. Veja mais sobre aqui.

Sobre a HitBtc

Além da Htlmcoin, a HitBTC oferece suporte a mais de 200 moedas digitais que estão sendo negociadas diariamente. Abrange também os usuários de tokens e ICOs. Com clientes espalhados por todos os cantos do mundo, a plataforma é estimada em 6 milhões de euros.

Todas as operações da bolsa HitBTC são administradas por uma empresa sediada em Hong Kong, conhecida como HIT Solution Limited. Além disso, a exchange é conhecida por suas medidas de segurança avançadas, taxas de transação reduzidas, limites zero em retiradas e depósitos, como a Htlmcoin, são algumas das coisas que colocam a exchange entre as 5 maiores do mundo, possui cerca de 200 instrumentos no qual os usuários podem escolher, assim como a API REST e a API FIX mais atualizadas.