Notícias

Investidor viraliza após trocar Worldcoin por cabra e chamá-la de Sam

Share

Com apenas 319 seguidores no Twitter, Richard Opany viralizou nesta semana após usar as Worldcoin’s (WLD) que recebeu ao escanear suas íris para comprar uma cabra. O animal foi nomeado de Sam em homenagem ao criador da Worldcoin e CEO da OpenAI, Sam Altman.

“Obrigado Worldcoin.”

“— Você comprou a cabra com Worldcoin?”, questionou um seguidor.
“— Sim, dinheiro da Worldcoin”, respondeu Opany.
“— Qual o nome da cabra?”, questionou outro.
“— Sam”, respondeu Opany.

Investidores entram na brincadeira e ajudam homem a comprar mais cabras

A história inusitada chamou a atenção do Twitter e escalou rapidamente. Após ser questionado se precisava de mais cabras, o queniano Richard Opany afirmou que precisaria de um valor entre 50 a 100 dólares (R$ 250 a R$ 500) por cada novo animal, dependendo da idade e tamanho.

“Acabei de te enviar 50 USDC. Por favor, chame a cabra de Nic Carter”, escreveu Neeraj Agrawal, diretor de comunicações da Coin Center, homenageando um dos mais famosos defensores do Bitcoin.

Já Leighton Cusack, co-fundador da PoolTogether, comprou duas cabras, chamando uma de “Enjoy”, que em tradução literal significa “aproveite”, e a segunda de “Higher”, uma alusão a alta do mercado.

Opany publicou as fotos dos novos animais nas horas seguintes.

“Este é chamado de “Higher”, como pedido por Leighton.”

“A cabra está ‘gostando’ como o nome sugere, como pedido por Leighton o nome é “Enjoy”, agora tenho um total de três cabras, estou muito grato, adicionarei mais.”

Questionado sobre o limite de cabras que conseguiria manter, Opany afirmou que atualmente está com 5 cabras e consegue abrigar até 15 animais no momento. De qualquer forma, mostrou-se interessado em expandir sua fazenda caso consiga mais doações.

“Ela pode acomodar 15 animais, tenho agora 5 cabras, 3 delas foram dadas por pessoas daqui [do Twitter] que respeito muito, mas posso ampliar a casa se tiver dinheiro.”

Fundador do Facebook também possui cabras e uma dela se chama Bitcoin

Ao que tudo indica, Richard Opany não tinha intenção de viralizar após trocar suas criptomoedas por uma cabra e chamá-la de Sam [Altman]. No entanto, o queniano não é o primeiro a dar um nome inusitado aos seus animais.

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, revelou em 2021 que possuia dois bodes. Um chamado “Max” e outro “Bitcoin”. O jogo de palavras pode ser interpretado como se Zuckerberg fosse um “maximalista do Bitcoin”, mas também em relação ao preço da criptomoeda rumo a sua máxima histórica.

Outra leitura é que cabra, ou bode, é chamada de “goat” em inglês e a sigla “G.O.A.T.” (Greatest Of All Times) pode ser traduzida para “o melhor de todos os tempos”.

No entanto, conforme Zuckerberg come suas cabras, é possível que o “Bitcoin” já esteja morto no momento desta redação.

Por fim, embora o mercado esteja cheio de memecoins baseadas em cachorros, talvez as cabras de Richard Opany e Mark Zuckerberg façam uma nova tendência surgir no mercado: memecoins de cabras.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.
Curta no Facebook, Twitter e Instagram.
Comentários
Autor:
Henrique HK