Investidores em criptomoedas são ‘atraentes e inteligentes’, diz estudo

Enquanto ser um investidor pode ser visto como algo mais atraente por muitos, quando o mercado começa a dar sinal de queda o descontento parecer também ser considerável.

Um recente estudo apontou que, caso você esteja tendo problemas em conseguir companheiros ou encontros, talvez seja uma boa ideia começar a investir em criptomoedas. Segundo resultados de uma pesquisa as pessoas que investem em criptomoedas são vistas como “mais atraentes, mais inteligentes e mais ricas do que os não-investidores”. 

Segundo os resultados, mais de três quartos dos entrevistados na pesquisa, intitulada Investir em criptomoeda torna você mais atraente?”, realizada pela CryptoVantage, disse que eles estariam inclinados a sair com alguém caso a pessoa tenha declarado em seu perfil pessoal que é um investidor de criptomoedas.

O estudo foi realizado com 1.002 participantes dos EUA e os resultados apontam que 50% das mulheres entrevistadas acreditam que os investidores em criptomoedas são mais atraentes do que os não investidores.

Já os homens tendem a ver homens que investem em criptomoedas como sendo mais inteligentes, com 40% dos entrevistados do sexo masculino afirmando que os investidores em criptomoedas são mais inteligentes do que os não investidores.

“Mais de 3/4 dos entrevistados deslizariam para a direita em alguém que menciona ser um investidor de criptomoedas em um aplicativo de namoro, e 55% disseram que são mais propensos a ir a um encontro ou encontrar alguém que investe em criptomoedas (…) As pessoas que se identificavam como LGBTQ eram dez vezes mais propensas a deslizar para a direita nesses candidatos, enquanto as pessoas heterossexuais eram seis vezes mais propensas a fazer o mesmo.””, afirma a pesquisa.

Aproximadamente 46% dos entrevistados acreditam que os investidores em criptomoedas são mais desejáveis, enquanto 42% os consideram mais inteligentes. Cerca de 34% acham que os investidores em criptomoedas são mais ricos do que os não investidores. 

Não só isso, mas entre os pesquisados o Bitcoin foi destacado como a moeda considerada a “mais atraente” entre os investidores.

Investidores são mais atraentes, mas causam mais separações

Enquanto ser um investidor pode ser visto como algo mais atraente por muitos, quando o mercado começa a dar sinal de queda o descontento parecer também ser considerável.

Cerca de 69% dos investidores em criptomoedas entrevistados afirmaram que a decisão de investir em uma criptomoeda já foi o motivo do fim de um relacionamento no passado.

Com isso em mente, vale tomar cuidado com os novos relacionamentos que você pode conseguir ao investir em criptomoedas, afinal, eles podem acabar ao apostar em uma das muita shitcoins que existem por aí.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias