John McAfee: “Bitcoin Private (BTCP) vai superar o Monero como criptomoeda da darkweb”

John McAfee, ícone no mundo de criptomoedas desde que afirmou que o Bitcoin valeria 500 mil dólares até 2020, disse em uma entrevista recente ao canal CWN (​​YouTube)  que o Bitcoin Private (BTCP) irá superar o Monero ( XMR ) e se tornará a principal moeda com recursos de privacidade.

Bitcoin Private é um fork do Bitcoin e utiliza a mesma tecnologia de privacidade do ZClassic (zk-snarks). Isso significa que as transações são registradas em um blockchain público, mas o remetente, destinatário e outros metadados transacionais permanecem não identificáveis.

Monero atualmente é a moeda com tecnologia de privacidade mais usada no mundo, ela possui uma capitalização de mercado de 3.3 Bilhões e cada unidade vale US $ 209.

 

Segundo McAfee, Monero é muito utilizado na darkweb devido ao anonimato que a criptomoeda permite, mas que o Bitcoin Private vai substituir o Monero como criptomoeda mais usada. Ele disse ainda que o BTCP é uma tecnologia séria e não é um scam como alguns usuários alegam.

Recentemente McAfee criou uma empresa para promover projetos baseados em blockchain e criptomoedas com um custo de até US $105 mil doláres. Assim, não é possível saber se a previsão sobre o Bitcoin Private é realmente o que ele pensa ou é apenas um serviço de marketing contratado pelo time de desenvolvimento da moeda.

No momento da redação desta notícia o Bitcoin Private está com 6% de alta e é negociado a US $ 25,08.

Um tópico no reddit foi criado para debater o assunto, enquanto alguns usuários estão empolgados com a alegação de McAfee, outros estão em total desespero dizendo que é hora de vender.

 

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias