Justin Sun afirma que Tron é uma m****

Justin Sun foi classificado como um "golpista honesto".

Justin Sun, criador da criptomoeda TRON, disse em um vídeo – aparentemente bêbado – que a Tron é uma merda (shitcoin) – um termo depreciativo que o mercado de criptomoedas usa para definir criptomoedas inúteis.

O vídeo foi publicado por McCormack e viralizou com mais de 280.000 visualizações. No vídeo, o apresentador de podcast está sentado com Justin Sun no que parece ser uma entrevista improvisada em um evento não identificado.

Ele pergunta a Justin Sun se a TRON é uma moeda séria ou uma “moeda de merda”, uma pergunta à qual Sun responde imediatamente, dizendo “Shitcoin” e acaba rindo com McCormack.

No início do vídeo, que dura apenas 30 segundos, Sun também diz:

“Compre minha moeda de merda”

https://twitter.com/PeterMcCormack/status/1226358690678288384

Justin Sun é o CEO e fundador da criptomoeda TRON, logo é surpreendente que seu próprio fundador – que frequentemente promove a TRX como ‘digna de adoção em massa’ – defina sua própria moeda dessa maneira, mesmo que brincando.

Golpista honesto ou apenas uma brincadeira?

O vídeo provocou muita indignação no Twitter, especialmente entre os membros da comunidade Tron. Embora muitas pessoas pareçam obviamente se divertir com as palavras de Sun, o classificando como um “golpista honesto“, há quem diga que McCormack não deveria ter postado o vídeo.

Isso porque Sun estava obviamente bêbado e provavelmente estava apenas brincando. Para algumas pessoas, a coisa toda é apenas mais uma jogada de marketing para dar mais popularidade ao token TRX, provavelmente provocando uma queda proposital no preço.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Livecoins
Livecoinshttps://livecoins.com.br
Livecoins é o maior portal de notícias sobre Bitcoin e criptomoedas no Brasil.

Últimas notícias

Últimas notícias