Bambam, campeão do BBB1, diz que investe em Bitcoin e Ethereum

Bambam se junta a uma lista crescente de famosos que revelaram publicamente ter alocado investimento em ativos digitais.

Siga no
Kleber Bambam no Pânico da Jovem Pan. Imagem: Youtube
Kleber Bambam no Pânico da Jovem Pan. Imagem: Youtube

Kleber Bambam, o campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil”, revelou na tarde desta terça-feira (9) no programa Pânico da Jovem Pan que investe em Bitcoin e Ethereum.

Bambam, que recebeu um prêmio de R$ 500 mil há quase 20 anos, vive atualmente em Las Vegas, nos EUA, e se decida ao fisiculturismo. Perguntado por Emílio Surita o que ele faz atualmente, Bambam revelou seus investimentos.

“Mexo com rede social, meus imóveis, Bitcoin, Ethereum, bolsa de valores, acho que temos que ‘mesclar o baralho’, né, ‘abrir o baralho e diversificar’, eu não vivo só de Instagram […]”

Os participantes do programa, em particular Daniel Zukerman, elogiaram o lado investidor de Bambam, apelidando ele de “Rei do Bitcoin”.

Depois Bambam revelou que investe em outras criptomoedas, mas não revelou quais são. Ao mesmo tempo, Samy Dana, famoso por ser um hater dos ativos digitais, apenas balançou a cabeça.

“Eu não vivo só da televisão […] eu estou abrindo outros leques, mexo com as moedas, Bitcoin, Ethereum e outras, então quer dizer, eu abri o leque.”

Kleber Bambam Samy Dana
Kleber Bambam Samy Dana

Famosos investidores

Bambam se junta a uma lista crescente de famosos que revelaram publicamente ter alocado investimento em ativos digitais.

Recentemente o ator Victor Coelho, famoso por interpretar o Mionzinho no programa Legendários da Record, ao lado de Marcos Mion, revelou também ter investido na moeda digital.

Outros famosos que revelaram publicamente ter investido em criptomoedas incluem o vocalista da Banda Kiss, Gene Simmons e a atriz Lindsay Lohan.

O vídeo pode ser visto abaixo:

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Alta do Dogecoin criou 1.351 novos milionários no mundo

A alta recente da criptomoeda Dogecoin transformou mais de 1300 pessoas em novos milionários. A moeda disparou mais de 40.000% em um intervalo de...

Próxima queda do mercado cripto será brutal, alerta “Cobra”, dono do bitcoin.org

O mercado de criptomoedas é cheio de altos e baixos, ao longo de 12 anos os investidores viram períodos de altas constantes, chamados de...

O ouro físico está perdendo espaço para o ouro digital

Nos últimos dias, Neel Kashkari, presidente do banco central americano, disse que não ficaria surpreso se a taxa de inflação nos Estados Unidos subissem...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias