Mionzinho revela ter Bitcoin e ações da Tesla: “estou amando Elon Musk”

O ator brasileiro se junta a uma lista crescente de famosos que afirmaram publicamente investimentos em Bitcoin.

Siga no

O ator Victor Coelho, famoso por interpretar o Mionzinho no programa Legendários da Record, ao lado de Marcos Mion, revelou no Twitter ser um investidor em Bitcoin. Victor disse que também tem ações da Tesla e está “amando Elon Musk”.

Hoje a Tesla revelou ter comprado US$ 1.5 bilhão em Bitcoin, a moeda digital disparou e já é negociada na faixa dos US$ 44 mil. A valorização da criptomoeda em 2020 foi superior a 300%. Nas últimas duas semanas o ativo digital já valorizou mais de 33%.

As ações da Tesla acumularam uma alta de 275% em 2020, isso fez a montadora criada por Elon Musk se tornar a mais valiosa marca automotiva do mundo.

É fácil entender, portanto, a alegria do Mionzinho com seus investimentos e sua admiração pelo CEO da Tesla, afinal, o bilionário é responsável direto ou indireto pela alta dos dois ativos.

Mionzinho Bitcoin Vistor Coelho
Mionzinho Bitcoin Vistor Coelho

Famosos investem em Bitcoin

Mionzinho não revelou qual a quantidade de bitcoins possui, mas estamos vivendo momentos que não importa muito ter centenas da criptomoeda no bolso, o importante, na verdade, é ter.

O Bitcoin foi o ativo que mais valorizou nos últimos 10 anos, fazendo aqueles que apostaram na moeda digital terem lucros que não teriam se tivessem investido em ativos mais “seguros”, como a poupança.

Obviamente que não existe lucro garantido ao comprar Bitcoin, sendo então um investimento de alto risco em um ativo que propõe substituir o sistema financeiro atual.

Apesar de não ser muito comum, diversos famosos revelaram ter investido em Bitcoin, nos últimos dias o vocalista da banda Kiss afirmou ter investido em Ethereum, Bitcoin e até Dogecoin.

O ator brasileiro então se juntou a uma lista crescente de famosos que afirmam publicamente investimentos em Bitcoin.

O Bitcoin é a criptomoeda mais popular do mercado. Muitas celebridades estão comprando e até mesmo minerando Bitcoin. A principal razão é sua proposta de valor, além, claro, do seu potencial de valorização em relação a moeda fiduciária, que a cada dia fica mais fraca e beira ao colapso.

Alguns outros famosos que já investiram na moeda digital:

  • Snoop Dogg
  • Paris Hilton
  • Mike Tyson
  • Serena Williams
  • Lionel Messi
  • Floyd Mayweather
  • 50 Cent
Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Tom Brady

Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda - Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido...
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...
Conheça MAx e Bitcoin, os dois bodes de Mark Zuckeberg

Mark Zuckerberg diz que tem um bode chamado Bitcoin e posta foto no Facebook

Mark Zuckerberg é um nome muito importante no setor de tecnologia, sendo o fundador e atual CEO do Facebook, a maior rede social do...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias