Vocalista da Banda Kiss revela ter comprado Dogecoin e XRP

Com milhões de fãs e seguidores, sua aprovação sobre as criptomoedas provavelmente despertará o interesse de muitos desses seguidores.

Siga no

O vocalista de uma bandas de rock mais conhecidas no mundo, Kiss, revelou recentemente os ativos que compõem sua carteira de investimentos. O músico americano, Gene Simmons, que também é empresário, revelou por meio de suas redes sociais que investiu em Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dogecoin e XRP.

Vale lembrar que dos ativos que compõem a carteira do músico, a XRP e a Dogecoin tiveram grande valorizações nos últimos dias após um grupo de “investidores” utilizarem as redes sociais para promover uma compra em massa das altcoins.

“Não recomendando nenhum desses a ninguém. Mas sim, também comprei Dogecoin, XRP e outros. Entenda como quiser.”

A diversificação da carteira de investimentos do músico atraiu a atenção de grande parte da comunidade cripto, tendo em vista que as postagens no Twitter onde ele revela seus investimentos receberam mais de 1200 comentários e mais de 14.000 curtidas.

XRP e Dogecoin em alta

Nos últimos 7 dias o preço da XRP subiu mais de 150%, alcançando a máxima de US $ 0,71 hoje, o token da Ripple voltou a ocupar a terceira posição no ranking do site CoinMarketCap desbancando o Tether (USDT).

A recente valorização da XRP se deve ao envio de uma resposta da Ripple para a SEC, referente ao processo bilionário que a agência regulamentadora abriu contra a empresa, e outro fato que também influenciou a alta da XRP foi a ação de grupos de Pump and dump, que há cerca de 2 dois havia prometido bombear o preço da criptomoeda.

Já a Dogecoin tem chamado a atenção por ser a preferida de muitas personalidades famosas e por isso continua sempre atraindo interesse dos investidores de varejo.

Uma das figuras mais emblemáticas que já demonstraram apoio à Dogecoin é o homem mais rico do mundo, Elon Musk, o fundador e CEO da fabricante de carros elétricos Tesla. Diversas vezes ele revelou seu apreço pela criptomoeda e geralmente sempre que ele faz isso o preço da Dogecoin dispara. 

Atualmente ocupando a 14ª posição no ranking das criptomoedas, a Dogecoin registra uma valorização de mais de 350% nos últimos 7 dias. Vale destacar que a criptomoeda no ano passado registrou grandes valorizações de 1534%.

Gene Simmons e criptomoedas

As outras criptomoedas que compõem a carteira do vocalista da banda Kiss, além da XRP e Dogecoin, incluem Bitcoin, Ethereum, Litecoin.

O Bitcoin entrou numa zona de consolidação nas últimas duas semanas depois de registrar um recorde de valorização ao chegar perto dos US $ 42.000.

A Litecoin, está sendo negociada no nível de preço dos US$ 131,98, mas registra uma desvalorização de mais de 11% nos últimos sete dias.

Em 2020 a Litecoin registrou uma alta de 95,2%. Ethereum tem queda de 7% nos últimos 7 dias e está sendo negociada por cerca de US $ 1315.

Mesmo que o vocalista diga que não está recomendando criptomoedas para ninguém, o tweet de Simmons atraiu muitos comentários da comunidade.

Como ele é um grande influenciador da indústria do entretenimento, com milhões de fãs e seguidores, sua aprovação da criptomoeda provavelmente despertará o interesse de muitos desses seguidores, o que pode contribuir significativamente para a adoção convencional e claro, no aumento de preço do ativo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Diego Marques
Começou em 2016 como um dos primeiros redatores do Guia do Bitcoin. Diego tem preferência por notícias que podem influenciar o preço das criptomoedas, mas também gosta de escrever curiosidades do cripto-universo.
Senadora Democrata Elizabeth Warren

Senadora dos EUA compara Bitcoin a óleo de cobra

A Senadora Democrata Elizabeth Warren, falou em uma recente entrevista à CNBC que não é contra as pessoas serem livres para investir em Bitcoin,...
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias