Vocalista da Banda Kiss revela ter comprado Dogecoin e XRP

Com milhões de fãs e seguidores, sua aprovação sobre as criptomoedas provavelmente despertará o interesse de muitos desses seguidores.

O vocalista de uma bandas de rock mais conhecidas no mundo, Kiss, revelou recentemente os ativos que compõem sua carteira de investimentos. O músico americano, Gene Simmons, que também é empresário, revelou por meio de suas redes sociais que investiu em Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dogecoin e XRP.

Vale lembrar que dos ativos que compõem a carteira do músico, a XRP e a Dogecoin tiveram grande valorizações nos últimos dias após um grupo de “investidores” utilizarem as redes sociais para promover uma compra em massa das altcoins.

“Não recomendando nenhum desses a ninguém. Mas sim, também comprei Dogecoin, XRP e outros. Entenda como quiser.”

A diversificação da carteira de investimentos do músico atraiu a atenção de grande parte da comunidade cripto, tendo em vista que as postagens no Twitter onde ele revela seus investimentos receberam mais de 1200 comentários e mais de 14.000 curtidas.

XRP e Dogecoin em alta

Nos últimos 7 dias o preço da XRP subiu mais de 150%, alcançando a máxima de US $ 0,71 hoje, o token da Ripple voltou a ocupar a terceira posição no ranking do site CoinMarketCap desbancando o Tether (USDT).

A recente valorização da XRP se deve ao envio de uma resposta da Ripple para a SEC, referente ao processo bilionário que a agência regulamentadora abriu contra a empresa, e outro fato que também influenciou a alta da XRP foi a ação de grupos de Pump and dump, que há cerca de 2 dois havia prometido bombear o preço da criptomoeda.

Já a Dogecoin tem chamado a atenção por ser a preferida de muitas personalidades famosas e por isso continua sempre atraindo interesse dos investidores de varejo.

Uma das figuras mais emblemáticas que já demonstraram apoio à Dogecoin é o homem mais rico do mundo, Elon Musk, o fundador e CEO da fabricante de carros elétricos Tesla. Diversas vezes ele revelou seu apreço pela criptomoeda e geralmente sempre que ele faz isso o preço da Dogecoin dispara. 

Atualmente ocupando a 14ª posição no ranking das criptomoedas, a Dogecoin registra uma valorização de mais de 350% nos últimos 7 dias. Vale destacar que a criptomoeda no ano passado registrou grandes valorizações de 1534%.

Gene Simmons e criptomoedas

As outras criptomoedas que compõem a carteira do vocalista da banda Kiss, além da XRP e Dogecoin, incluem Bitcoin, Ethereum, Litecoin.

O Bitcoin entrou numa zona de consolidação nas últimas duas semanas depois de registrar um recorde de valorização ao chegar perto dos US $ 42.000.

A Litecoin, está sendo negociada no nível de preço dos US$ 131,98, mas registra uma desvalorização de mais de 11% nos últimos sete dias.

Em 2020 a Litecoin registrou uma alta de 95,2%. Ethereum tem queda de 7% nos últimos 7 dias e está sendo negociada por cerca de US $ 1315.

Mesmo que o vocalista diga que não está recomendando criptomoedas para ninguém, o tweet de Simmons atraiu muitos comentários da comunidade.

Como ele é um grande influenciador da indústria do entretenimento, com milhões de fãs e seguidores, sua aprovação da criptomoeda provavelmente despertará o interesse de muitos desses seguidores, o que pode contribuir significativamente para a adoção convencional e claro, no aumento de preço do ativo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Diego Marques
Começou em 2016 como um dos primeiros redatores do Guia do Bitcoin. Diego tem preferência por notícias que podem influenciar o preço das criptomoedas, mas também gosta de escrever curiosidades do cripto-universo.

Últimas notícias