League of Kingdoms: Binance vai lançar criptomoeda de jogo do metaverso no launchpad

Jogo existe desde 2020 e já foi validado por mercado, diz corretora.

Siga no
Jogo League of Kingdoms LOKA
Jogo League of Kingdoms (LOKA) /Reprodução

A maior corretora do mundo, a Binance anunciou que vai lançar a venda do token de um jogo do metaverso em seu launchpad.

O produto da Binance permite que projetos em fase inicial de captação consigam recursos com investidores e aumentem seu capital. Isso pode ser feito para qualquer produto, como foi feito pelo Santos Futebol Clube recentemente, que lançou seu token na corretora.

O processo do novo game será feito e concluído nos próximos dias, para um jogo que já existe desde 2020, ou seja, já pode ser testado pela comunidade.

Binance vai lançar token de jogo do metaverso

O jogo League of Kingdoms (LOKA), lançado em julho de 2020, permite que seus fãs entrem em um MMO free-to-play, que funciona para Android, iOS e computador. Segundo um estudo da Binance, divulgado nesta terça-feira (11), o jogo já possui 80 mil usuários diários de mais de 210 países.

Com vários marcos já alcançados, como a venda de lands e lançamentos de modos de jogo em 2021, o jogo mira mais alto em 2022. Assim, a partir do dia 12 de janeiro, até o dia 20, investidores que quiserem comprar tokens do jogo deverão armazenar Binance Coin na corretora.

Aqueles que cumprirem o requisito poderá participar do lançamento na launchpad da corretora, devendo ainda no dia 20 de janeiro se inscrever no processo de venda de tokens ERC-20 deste game, que funcionará pela rede Ethereum.

A Binance afirmou que vai lançar o token desse jogo do metaverso em seu launchpad ao preço de US$ 0,16 por unidade. Assim, cada LOKA poderá ser adquirido por BNB, a moeda nativa da plataforma.

No launchpad da Binance serão colocados a venda 5% da emissão total de tokens do game, sendo este o 26.º projeto a ser lançado pelo produto da corretora.

Metaverso integrado e possibilidade de escolinhas

O que chama atenção no metaverso proposto pelo League of Kingdoms é que ele tem uma parceria com o The SandBox, um dos principais metaversos de blockchain no mercado, que já chamou atenção até da Adidas. Com essa parceria, ambos os projetos discutem um futuro onde os metaversos serão integrados, permitindo a interoperabilidade de itens digitais.

Ou seja, esse projeto já foi testado e validado pelo mercado, e agora buscará expandir suas funcionalidades. Outro parceiro comercial do LOKA é a Yield Guild Games (YGG), que poderá ajudar o novo jogo a ter escolinhas no futuro.

Apesar do potencial do novo jogo a ser lançado, é bom lembrar que este mercado é novo e de alto risco, podendo levar pessoas a perder todo seu dinheiro. Portanto, a própria Binance alerta para os riscos de se negociar criptomoedas e pede que os usuários estudem os fundamentos e leiam sobre lançamentos antes de investirem em qualquer produto.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Bitcoin dispara 10% após queda marcante

O Bitcoin surpreendeu com sua volatilidade de mercado e opera em alta de 10% nesta terça-feira (25), após várias quedas marcantes nos últimos dias....
Criptomoedas

5 criptomoedas para ficar de olho em 2022

O mercado de criptomoedas tem se mostrado cada vez mais promissor, cenário que deve se expandir ainda mais em 2022. À medida que esse...
Bitcoin sob pressão na Rússia, mineração, negociação, compra e venda

Além da Rússia, mais países pretendem banir o Bitcoin, diz minerador brasileiro

A mineração de Bitcoin poderá ser banida por mais países além da Rússia, segundo o minerador brasileiro Ray Nasser, CEO da Arthur Mining. No...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias