Segundo apurações do RTT News, o Leicester City renovou um patrocínio relacionado ao Bitcoin com a empresa eToro. Tal renovação, que é a primeira do tipo da Premier League, coloca o Bitcoin novamente em destaque nos campos do futebol.
Cabe o destaque que o primeiro acordo já fazia quase um ano desde seu início. Este foi comemorado pelo criptomercado porque viu o Bitcoin entrar pela primeira vez na Premier League. Os clubes de futebol tem visto no Bitcoin, e outras criptomoedas, um novo horizonte para pagar suas contas.
Leicester City renova com eToro em parceria que envolve Bitcoin
Após ter ganho a Premier League na temporada 2015-16, o clube teve grande destaque no mundo. O desempenho ainda não foi repetido, entretanto, o clube segue se reforçando para buscar destaques no futebol.
Para a eToro, empresa que renovou o patrocínio com o Leicester City, o cenário certamente é promissor. A empresa espera que com a renovação do contrato, possa ter mais exposição no mercado de futebol. Além disso, a eToro espera que com a nova leva de curiosos possa aumentar a conscientização sobre criptomoedas.
O acordo entre as empresas incluíram vários benefícios como: acesso aos jogadores, ingressos e direitos digitais. Além disso, as placas de LED no estádio também apresentará a eToro e o Bitcoin aos ingleses. A parceira foi renovada para a temporada 2019-20 do Leicester City.
eToro oferece suporte ao Bitcoin desde 2013
A eToro é certamente uma empresa que conduz várias operações com criptomoedas. A empresa oferece suporte ao Bitcoin desde 2013, lembrando que a moeda foi criada em 2009. Além disso, oferece suporte ao Ethereum, Litecoin e Ripple desde 2017.
Para operadores da eToro a plataforma pode ser considerada segura porque esta é regulamentada. Além de ser regulamentada na Inglaterra, também é legalizada no Chipre. A empresa também patrocinou antes do Leicester City o clube West Ham, por três anos.
Com um cenário favorável, a renovação do patrocínio relacionado ao Bitcoin, o Leicester City terá mais um início de temporada em breve. Com isso, o Bitcoin entra mais uma vez em um dos principais esportes do mundo.