Líderes da Midas Trend mudam discurso, apontam clientes

Problemas entre líderes e clientes começam a aparecer após o fim da Midas!

Siga no
Midas Trend é golpe?
Midas Trend

Menos de uma semana após a derrocada final da Midas Trend, que está em verdadeira terra arrasada após a morte da empresa, os líderes já mudam o discurso. Em áudios que chegaram ao Livecoins, ficou claro que os clientes estão chateados com os líderes após o possível golpe.

Em um pronunciamento gravado na noite da última terça, o presidente da Midas Trend, Devanir dos Santos, afirmou que todos os bitcoins foram perdidos. O fato aconteceu após, supostamente, a corretora da Midas ser hackeada.

Os clientes certamente se desesperaram de prontidão ao saber deste ocorrido. Muitos lamentam ter acreditado na empresa e apontam que a história da plataforma ter sido hackeada não é convincente. Um grupo surgiu no Telegram com força, buscando reunir milhares de clientes lesados que deverão abrir processo contra a Midas.

Live final da Midas Trend, empresa morreu
Live final da Midas Trend, empresa morreu – Reprodução/Youtube

Segurança da Midas era igual à da Rede Globo, afirmava Presidente quando captava investidores ao negócio, possivelmente fraudulento

Quando o presidente da Midas Trend, Devanir dos Santos, captava investidores, afirmava ser praticamente impossível perder o dinheiro dos clientes. Em um vídeo antigo, Devanir chegou a dizer que para sacar dinheiro do robô precisava utilizar a córnea dele.

O modelo de segurança, segundo apontava Devanir, era semelhante ao da Rede Globo. Ou seja, a visão que os clientes tinham era que o negócio era inviolável, seguro e íntegro.

Contudo, a Midas Trend, que oferecia rendimentos fixos mensais se mudou, supostamente, para o Canadá. Alguns líderes apontam, em grupos de conversa, que Devanir esteja na Escócia, ou até outro país por aí.

De qualquer forma, ao chegar no novo país, a promessa era de que a Midas Trend Internacional teria a casa organizada. A empresa, de fato, não paga os rendimentos prometidos aos investidores desde outubro de 2019.

Muitos tinham a esperança de receber na última segunda (13), entretanto, no dia 14 receberam a informação de que a Midas havia sido hackeada. Claro que esse hack bem no dia de pagamentos, e após meses a fio sem receber, levantou inúmeras suspeitas aos clientes.

Líderes da Midas Trend se solidarizam com clientes em grupos e mostram caminhos, será que está tudo certo?

Os líderes da Midas Trend, que divulgavam e captavam investidores, mudaram a casaca rapidamente após a notícia do suposto hack. Quem estava sentado, levantou, sendo a moda agora se dizer a favor do povo, afirmando que estão do mesmo lado e fornecendo caminhos para que os clientes busquem seus direitos.

Líderes mandam mensagem para clientes da Midas Trend se colocando do mesmo lado, será?
Líderes mandam mensagem para clientes da Midas Trend se colocando do mesmo lado, será? – Reprodução

De acordo com áudios obtidos pelo Livecoins, repassados por clientes indignados da Midas Trend, a situação fica ainda mais clara. Um dos líderes aponta que Devanir deverá pagar pelos seus erros e que ele agora está ao lado dos lesados.

Contudo, em um áudio de um cliente, que escutou e não acreditou que viu o líder ir contra Devanir, a situação ficou “difícil de engolir“. Os investidores da Midas estão desconfiando que os líderes não estão ajudando com sinceridade, podendo estar apenas simulando um apoio ao grupo.

Claro que, não se sabe a verdadeira intenção dos líderes em virar a casaca, visto que o cenário é, no mínimo, curioso. Dentro da própria Midas Trend já surgiu outras empresas suspeitas, feitas por líderes, que poderiam aproveitar o momento para divulgar novos golpes para aqueles que estão em situação vulnerável.

O momento é de procurar as autoridades policiais e começar uma jornada em busca do conhecimento, ao invés de confiar novamente em pessoas que não se mostraram fiéis ao longo do tempo.

Devanir, presidente da Midas Trend, em Live.Imagem, Youtube
Devanir, presidente da Midas Trend, em Live. Imagem, Youtube

Na Unick Forex, por exemplo, haviam golpes dentro do golpe, uma vez que vários líderes captavam o dinheiro diretamente dos clientes e nem repassavam para a Unick. Em outro ponto, mais de 1200 líderes da Unick podem ser investigados pela Polícia Federal, ou seja, normalmente, quem convida pessoas para pirâmides financeiras também são culpados.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias