Presidente da Midas Trend fala sobre novo país de atuação

Será que os problemas serão resolvidos?

-

Siga no
Midas Trend é golpe?
Midas Trend

O presidente da Midas Trend, Devanir Santos, afirmou que já decidiu o novo país que a operação irá começar. Enquanto isso, alguns líderes preferiram começar uma nova empresa.

De fato, a Midas Trend pode ter chegado ao fim, de acordo com um youtuber que afirmou isso recentemente. Contudo, muitos que apostaram suas fichas nesta ainda possuem esperança de reaver o dinheiro.

A esperança está 100% depositada no presidente da empresa, que possui acesso exclusivo aos fundos dos investidores. Os líderes inclusive têm deixado essa informação em destaque para os clientes, uma forma de se redimir após terem levado pessoas para dentro da empresa que não paga os rendimentos há alguns meses.

Líderes da Midas Trend se isentam de responsabilidade pela falta de pagamentos
Líderes da Midas Trend se isentam de responsabilidade pela falta de pagamentos – Reprodução/Grupo de Clientes da empresa

Apesar disso, o presidente já estaria no novo país, participando de convenções locais, promovendo a nova Midas Internacional. Os clientes brasileiros aguardam o desfecho, sem acesso aos fundos desde o fim de ano.

Midas Trend Internacional já teria novo país, afirmou presidente Devanir

Na última quarta-feira (22), o presidente da Midas Trend afirmou que já encontrou o país que será a nova sede da empresa. De acordo com Devanir, o país possui uma regulamentação favorável para as criptomoedas.

Apesar disso, não informou qual é o país escolhido, mas irá informar nos próximos dias. O presidente da Midas informou que participou de uma convenção no local e estaria empolgado.

Devanir afirmou que a plataforma nova está quase pronta, sendo que a atual irá sair do ar nos próximos dias. O presidente, que atualmente está no exterior, deixou claro que a nova plataforma terá um novo suporte para atender as demandas dos clientes.

De acordo com o canal Variedades01, a Midas Trend segue os mesmos passos da Unick Forex, uma vez que esta última queria internacionalizar antes de os principais líderes serem presos pela Polícia Federal. O apresentador, que mostrou o recente vídeo de Devanir, afirmou que as empresas são semelhantes na forma de atuação.

“Não vamos esquecer até ele fazer o pagamento”, afirmou Youtuber

Para o youtuber que se apresenta como “Mister”, o caso da Midas Trend não será esquecido. O investidor, que também perdeu no negócio, afirmou que vai lutar até o fim para receber seu dinheiro, mesmo não acreditando mais na empresa.

Em um recente vídeo, Mister apresentou um negócio anterior do CEO Devanir, que se chamava DVS Trader. Este negócio teria aparecido na revista “Nova Imagem” em 2018. Na edição de 2019, Devanir saiu como capa da revista, desta vez já com a Midas Trend. Esse caso, segundo Mister, mostra que ele já havia tentado outros negócios antes.

“Esse cara é um pilantra que fradou milhares de pessoas”, afirmou Mister em sua live

Já outro youtuber que acompanha o caso da falta de pagamentos da Midas Trend, afirmou que os líderes da empresa possuem dois medos. O primeiro, seria de perder seu dinheiro, sendo o segundo ser processado pelos indicados. De acordo com Pedro, apresentador do Canal Verdades que Chocam, os clientes da Midas Trend deveriam se unir e ir juntos até uma delegacia denunciar o caso.

O que é que você faz depois que é assaltado? Você não vai até a polícia relatar o fato para tentar reaver o que foi roubado?

O apresentador afirmou que a Midas Trend é a bola da vez, mas as pessoas entram nessas pirâmides de forma cega. Além disso, Pedro afirmou que a jogada da Midas Trend é aliciar pessoas no exterior para pagar os brasileiros. Por fim, o youtuber afirmou que o “dinheiro está perdido, o caminho agora é a denúncia“.

A reportagem do Livecoins entrou em contato com a Midas Trend para comentar sobre essas acusações. Até o momento do fechamento deste, ninguém havia respondido aos questionamentos.

Líderes da Midas Trend já criam empresa semelhante

De acordo com informações que circulam em um grupo de investidores da Midas Trend, alguns líderes não esperaram a poeira baixar. Com os problemas da Midas Trend relacionados a falta de pagamentos, um novo negócio similar já estaria sendo criado.

Um cliente que identificou o caso, postou algumas imagens em um grupo, afirmando que antigos líderes da Midas Trend estão criando a 4Win. Esta, segundo os rumores, seria uma nova empresa que entraria no mesmo “nicho de mercado”, segundo informações deste cliente que postou as imagens.

Antigos líderes da Midas Trend já criam nova empresa 4Win
Antigos líderes da Midas Trend já criam nova empresa 4Win – Reprodução/Instagram

4Win é criada por líderes da Midas Trend
4Win é criada por líderes da Midas Trend – Reprodução/Instagram

O líder citado nas imagens não foi encontrado para comentar sobre o lançamento desta nova plataforma. Ou seja, por enquanto, poderiam ser apenas rumores. Caso queira se pronunciar, o espaço está aberto para manifestção.

Cabe o destaque que a Polícia Federal já investiga uma série de líderes de pirâmide financeira no Brasil. Ainda em 2020, é esperada a prisão de pelo menos 300 líderes de esquemas fraudulentos no país, muitos envolvendo as criptomoedas, como o Bitcoin. Cabe o destaque que o Bitcoin é uma moeda virtual, ou seja, não há como obter rendimentos fixos com essa.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Corretora de criptomoedas e Bitcoin Binance

Binance venceu disputa no Brasil e consegue sua marca

A corretora de criptomoedas Binance anunciou a chegada ao Brasil há poucos meses e já teve problemas. Ao tentar o registro no INPI, se...
Livro Bitcoin, Blockchain e Muito Dinheiro

Lançamento do livro Bitcoin, Blockchain e Muito Dinheiro

Após o sucesso do halving, sai o primeiro livro brasileiro sobre bitcoin e blockchain. Referência inédita editorial no país, Bitcoin, Blockchain e Muito Dinheiro...
Campus Party Digital

Campus Party Digital terá boas discussões sobre blockchain

Na próxima semana o famoso evento Campus Party inicia os trabalhos, a partir do dia 9 de julho. Com três dias de discussões sobre...