Lobo de Wall Street faz previsão sobre Bitcoin e recomenda duas criptomoedas

Lobo de Wall Street recomenda Bitcoin e Ethereum

Jordan Belfort, também conhecido como O Lobo de Wall Street após seu livro homônimo ser transformado em filme, revelou quais criptomoedas são bons investimentos para o longo prazo. Embora tenha sido questionado sobre três moedas, o ex-corretor de ações conseguiu apontar apenas duas, Bitcoin e Ethereum.

Na conversa com o Yahoo Finance, Belfort também afirma que ficaria chocado caso um investidor não ganhe dinheiro com o Bitcoin em um prazo de três a cinco anos devido aos fundamentos do BTC.

Sendo assim, Belfort novamente aponta que estava errado quando disse que o Bitcoin iria para zero, provavelmente mudando a sua opinião após ter estudado sobre a maior criptomoeda do mercado.

Fundamentos do Bitcoin são fortes

Mesmo que o Bitcoin ainda sofra com uma grande volatilidade no curto prazo, quase todos seus investidores acreditam que o BTC só possui um destino: romper novas máximas a cada novo ciclo de alta.

Para Jordan Belfort, ex-corretor que ficou famoso após ser interpretado por Leonardo DiCaprio no filme O Lobo de Wall Street, os motivos são bem claros.

“Penso que o problema é que você precisa olhar para o Bitcoin e esquecer o horizonte de 12 a 24 meses,” declara Jordan Belfort. “Com um pouco de sorte, em 24 meses, você quase certamente fará dinheiro, talvez não, mas se você pegar um prazo de 3, 4 ou 5 anos, eu ficaria chocado se você não ganhar dinheiro.”

Justificando sua afirmação, Belfort aponta que os fundamentos por trás do Bitcoin são muito fortes, como sua oferta limitada de moedas, o que consegue ir contra a inflação de moedas como o dólar.

“Em algum momento, haverá maturidade suficiente para que o Bitcoin comece a ser tratado mais como uma reserva de valor e menos como uma ação.”

Lobo de Wall Street recomenda Bitcoin e Ethereum

Finalizando, ao ser questionado sobre quais criptomoedas são bons investimentos de longo prazo, Belfort cita apenas duas: Bitcoin e Ethereum.

— Se eu fosse um investidor de criptomoedas pensando no longo prazo, qual moeda você recomenda?
— Bitcoin
— Número dois?
— Ethereum
— Número três?
— Bitcoin

Portanto, embora O Lobo de Wall Street já tenha recomendado Ripple no passado, apontando que a XRP poderia chegar a 10 dólares, o ex-corretor parece ter abandonado a mesma, adotando uma postura mais conservadora sobre seus investimentos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias