Inicio Altcoins Máquinas da PundiX cresce adoção no Brasil

Máquinas da PundiX cresce adoção no Brasil

Mais de 10 máquinas já instaladas!

-

Compartilhe
PundiX cresce adoção no Brasil

As máquinas POS da PundiX (XPOS), que chegaram ao Brasil recentemente na cidade de São Paulo, foram um dos maiores experimentos que a comunidade cripto brasileira já pode ver no país em relação à adoção em comércios físicos.

Para empresas e-commerce o processo de aceite já era mais tranquilo, principalmente com gateways de pagamentos disponíveis para a comunidade, mas em relação a comércios físicos a iniciativa da Pundi X chegou forte no país neste começo de 2019.

Na América toda já são mais de 40 máquinas da Pundi X instaladas em vários países como Argentina, Brasil, Colômbia e EUA. Um mapa que mostra a localização das máquinas em todo o mundo foi criado para que a comunidade identifique os locais dos comércios que trabalham com a tecnologia.

No Brasil já são mais de 11 máquinas disponíveis para quem quiser utilizar suas criptomoedas, sendo que até o momento da escrita deste, com 10 XPOS instaladas na capital São Paulo e uma em Niterói, cidade vizinha do Rio de Janeiro.

Mesmo passando por uma fase que é considerada um projeto-piloto ainda, a expansão da instalação das máquinas tem sido acelerada, principalmente considerando a apuração do Livecoins no último dia 22 com os responsáveis no país, que haviam relatado que cerca de três XPOS estavam instaladas na cidade de São Paulo até o momento.

Para quem possui um comércio e deseja deixar o contato com a equipe de implementação das máquinas, foi criado um formulário de manifestação de interesse ao público, que não é garantido que será possível a instalação, mas já abre as portas para o diálogo.

No próximo dia 20 de fevereiro a comunidade vai se reunir em São Paulo – SP para o primeiro evento de muitos que estão agendados para acontecer em 2019. De acordo com o organizador Michell da Pundi X, em conversa com o Livecoins, foi informado que é “um dos primeiros eventos, vem muito mais no decorrer deste ano”.

A meta da Pundi X é levar as criptomoedas para o máximo de pessoas possível em todo o mundo, sendo o Brasil um dos locais de grande aposta de sucesso.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Bitcoin já pode ser utilizado como pagamento na Amazon

O Bitcoin pode ser utilizado como forma de pagamento para compras no site da Amazon. A novidade acontece através de uma integração com um...

Especialistas: “Bitcoin atingirá US $ 1 trilhão em valor de mercado”

De acordo com Chris Burniske, um investidor, autor e sócio da Placeholder VC, o Bitcoin pode atingir um valor de mercado de US $...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!