Melhores sites para novidades das criptomoedas

Se antecipe a acontecimentos promissores com as dicas abaixo!

Siga no

Em um mercado em queda nada melhor do que tirar um tempo para conhecer mais sobre o mercado e sobre o que anda rolando com os projetos, pois uma listagem em uma grande exchange ou uma nova ferramenta pode fazer com que os projetos se valorizem.

Na última semana uma mostra do potencial do que disse foi mostrado pelo Token BAT, que se valorizou mais de 9% com o mercado em baixa.

Uma outra forma de aproveitar que o mercado está em baixa é acompanhar os eventos que as comunidades de criptomoedas estão realizando, um investimento que você nunca vai se arrepender é com certeza o estudo do mercado e de projetos promissores.

Mais o que o trouxe até aqui é saber antes de outros investidores o que rolará no mercado das criptomoedas que podem impactar os preços dos ativos digitais, para isso confira abaixo a relação que fiz para vocês.

Coindar

O website Coindar é uma das ferramentas mais completas disponível de forma grátis para investidores. O mesmo possui a listagem de eventos de criptomoedas que irão ocorrer no mundo todo, monitoramento das criptos e uma série de outras funções.

Com certeza o mesmo deve ser listado em seus favoritos, e para quem deseja tudo isso via redes sociais o Telegram deles é uma opção.

CoinMarketCal

O website CoinMarketCal consegue reunir as informações de várias criptomoedas em sua plataforma, trazendo mais vantagens aos investidores fundamentalistas e traders técnicos também.

O serviço contém um canal com um bot no Telegram como opção para receber as notícias na plataforma. Este site para quem não possui proficiência no inglês tem uma versão em Português de Portugal.

No CoinMarketCal a comunidade vota nos eventos, com fins de especular a importância do mesmo no cenário cripto, entre várias outras ferramentas.

CoinsCalendar

O website CoinsCalendar traz ao investidor os eventos sobre criptomoedas que irão ocorrer no mundo, entre conferências, listagens e muito mais.

Este também está presente no Telegram com uma série de notificações para seus usuários.

____________

Os sites acima não costumam trazer eventos realizados sob a temática de blockchain pura, mas sim de criptomoedas e o que está acontecendo em suas comunidades. Os mesmos são importantes igualmente, considere uma espiada em todas as opções.

Para investidores do mercado que gostam de antecipar seguindo a máxima de “compre no boato venda no fato” esta é uma lista especial, adicione aos seus favoritos e aproveite.

Cuidado ao investir no mercado de criptomoedas é uma dica que sempre damos, estude antes.

Se possui algum que gostaria de compartilhar conosco, deixe nos comentários que adicionamos a lista.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
ATM de bitcoin roubado

Criminosos roubam caixa eletrônico de Bitcoin em posto de gasolina

Criminosos roubaram um caixa eletrônico de Bitcoin (ATM) em um posto de gasolina no estado de Kentucky, nos Estados Unidos. De acordo com um...
Tori Maddison Preiss, Kaori Celine Nakase

Milionário do Bitcoin dá Lamborghini à namorada, mas ela terá que devolver

Uma influenciadora digital muito conhecida na Austrália e uma garçonete poderão perder carros de luxo e milhares de dólares. A Comissão de Crimes e...
Livecoin anuncia encerramento após ataque hacker

Corretora anuncia encerramento após ataque hacker

A corretora de criptomoedas Livecoin, com sede na Rússia, anunciou o encerramento de suas atividades a partir do dia 17 de março de 2021....

Cotações por TradingView

Últimas notícias

Milionário do Bitcoin dá Lamborghini à namorada, mas ela terá que devolver

Uma influenciadora digital muito conhecida na Austrália e uma garçonete poderão perder carros de luxo e milhares de dólares. A Comissão de Crimes e...

Corretora anuncia encerramento após ataque hacker

A corretora de criptomoedas Livecoin, com sede na Rússia, anunciou o encerramento de suas atividades a partir do dia 17 de março de 2021....

CPQD abre vaga de emprego para programador blockchain

Muitas pessoas buscam neste início de ano uma oportunidade de trabalho. Com o mercado de criptomoedas aquecido, várias oportunidades estão surgindo no setor. O...

Obra de arte com 250 bitcoins vendida em 2019 hoje vale R$ 42 milhões.

Em 2019, o argentino Alberto Echegaray Guevara vendeu uma obra de arte com 250 bitcoins. A obra foi apresentada na Bienal de Veneza 2019...

Desenvolvedor da Ripple consegue recuperar bitcoins perdidos desde 2014

David Schwartz, o CTO da Ripple, contou sua história sobre a perda de bitcoins e como eles foram milagrosamente recuperados. Em um tópico no...