Mercado Bitcoin patrocina principal torneio de natação brasileiro

Evento promete reunir principais atletas do esporte em piscina do Vasco da Gama.

Siga no
Piscina de natação competição Mercado Bitcoin
Piscina de Natação

Um dos principais torneios de natação do Brasil será patrocinado pela corretora Mercado Bitcoin na próxima semana. Com início na próxima quarta-feira (9), a competição será no estádio do Vasco.

Com a promessa de reunir os principais nomes do esporte, o evento Troféu Brasil de Natação é um marco para 2020. No ano em que as olimpíadas foram adiadas como prevenção ao novo coronavírus, este será o único evento presencial realizado no Brasil.

Em nota conjunta com a CBDA, a corretora afirmou que acredita no esporte como pilar para formar melhores cidadãos. Já o diretor de negócios da CBDA, agradeceu o apoio inovador oferecido pela corretora de criptomoedas ao importante evento.

A união entre o esporte e às criptomoedas tem crescido nos últimos anos, sendo este um importante movimento.

Mercado Bitcoin patrocina o único evento de natação presencial em 2020

Nem tudo está perdido para as competições de natação no Brasil em 2020. Isso porque, o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu Brasil começa na próxima quarta.

O evento será realizado no estado do Rio de Janeiro, no Clube de Regatas Vasco da Gama. A corretora Mercado Bitcoin anunciou uma parceria com o Vasco recentemente.

“O Mercado Bitcoin é o novo patrocinador do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu Brasil. A empresa, que atua no ramo de criptomoedas e investimentos alternativos, apoiará a principal competição de Natação, que será realizada a partir da próxima quarta-feira (9), no Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.”, afirmou CBDA em nota nesta sexta

Para um dos fundadores do Mercado Bitcoin, Gustavo Chamati, o esporte é importante para tornar a sociedade um lugar melhor. Além disso, com a natação sendo parte da sua vida e formação ele espera apoiar os atletas do país com o patrocínio.

“Assim como a educação financeira, o esporte é um pilar para formar melhores cidadãos. Para o Mercado Bitcoin, fazer parte do Troféu Brasil de Natação é uma forma de apoiar os atletas do nosso país, incentivá-los a continuarem se superando e sendo espelho para que cada vez mais jovens encontrem no esporte um caminho. Além disso, pessoalmente, é uma honra, pois a natação faz parte da minha vida e formação”, citou Chamati

Esportes e criptomoedas cada vez mais próximos

O Mercado Bitcoin será o patrocinador Máster do Torneio Brasil de Natação. Dessa forma, a corretora irá premiar os campeões de provas específicas, chamadas de skins. A equipe vencedora do revezamento 4x50m livre misto e dos melhores índices técnicos da competição serão premiados pela corretora.

De acordo com o diretor da CBDA, Daniel Mielzynski, o Mercado Bitcoin apoiará o importante evento de natação.

“De uma maneira inovadora, assim como o modo de investir em criptomoedas, o Mercado Bitcoin patrocinará provas que prometem ser muito empolgantes no Troféu Brasil. Esse é só um exemplo dos formatos criativos oferecidos por nós, associando atributos das marcas com os nossos eventos, além de todo o pacote de visibilidade já presentes como as transmissões ao vivo pela TV CBDA e ações que ocorrerão na piscina do Vasco da Gama e nos formatos digitais”, afirmou o diretor de negócios da CBDA

A competição terá as eliminatórias às 9:30 horas e as finais serão às 18 horas. Todo o torneio poderá ser acompanhado pela TV CBDA ao vivo.

O apoio do Mercado Bitcoin ao evento é apenas mais um caso importante da crescente parceria das criptomoedas com os esportes. O futebol, por exemplo, já viu vários clubes emitirem tokens e criptomoedas para seus fãs.

Leia também: Venda de criptomoeda do Barcelona arrecada R$ 6.69 milhões em 2 horas

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Binance Flag. Imagem: ShutterStock

Maior corretora de criptomoedas do mundo cedeu para a regulação? Vai pesar o mercado?

A vida não está nada fácil para a Binance: 25/Jun: Regulador do Japão emite alerta; 26/Jun: Ontário no Canadá pede pra Binance bloquear usuários; ...
Mesa da Starbucks com moedas de Bitcoin em formato de M

Dispositivo barato e portátil de minerar Bitcoin viraliza no TikTok, será que vale a...

O influenciador digital Idan Abada criou um dispositivo para tornar a mineração de Bitcoin "acessível à todos". Ele postou um vídeo no TikTok mostrando...
PayPal e Bitcoin

PaуPal vai lançar ‘super aplicativo’ para criptomoedas

Durante um bate-papo por vídeo com investidores, o CEO do PaуPal, Dan Shulman, revelou que a primeira versão de um 'super aplicativo' para criptomoedas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias