Usuários devem realizar tarefas para conseguir ganhar, mas não é necessário comprar criptomoedas para isso (Reprodução)
A carteira de criptomoedas mais popular do ecossistema Ethereum e Web3, a MetaMask anunciou para seus usuários um novo programa de missões para obter criptoativos grátis.
De acordo com o comunicado oficial pela empresa Consensys, dona da carteira, os usuários podem começar a se envolver até o dia 8 de agosto de 2025. Antes disso, todos devem observar as regras com atenção para garantir sua participação correta.
“Para ser elegível a participar da promoção, você deve ter pelo menos 18 anos de idade e ser capaz de comprovar sua identidade e idade usando um documento de identidade emitido pelo governo, mediante solicitação. Conclua as missões da MetaMask para ter a chance de ganhar recompensas em tokens de prêmios semanais de até US$ 5.000“, diz a empresa.
Para maiores explicações o portal Missões da MetaMask foi disponibilizado aos interessados, que podem começar o processo mintando um NFT com um endereço na carteira, pagando apenas a taxa da rede para isso. Este processo já garante que o usuário está concorrendo para ganhar um pedaço do prêmio.
Aqueles usuários que quiserem maximizar seus ganhos com a promoção, podem ainda aderir ao Método 2, que exige o cumprimento de missões semanais de troca de tokens em redes específicas. Quem cumprir no prazo de cinco dias a cada semana pode receber um duplicador de ganhos ao final.
De qualquer forma, usuários que utilizam a MetaMask pelo telefone ou como extensão de navegador estão elegíveis a participação, podendo inclusive alternar entre o uso em diferentes dispositivos, desde que vinculado ao mesmo endereço.
A Consensys alerta que nunca pedirá a chave privada dos endereços para os participantes, devendo tomar cuidado com golpes durante a promoção. Além disso, os tokens serão enviados para as carteiras vencedoras semanalmente, sem a necessidade de solicitar e pagar mais taxas por isso.
Na terça-feira (22) a MetaMask também anunciou novidades sobre o seu cartão de criptomoedas lançado com a bandeira Mastercard no final de 2024. Na ocasião, o projeto encontrava-se em fase piloto.
Agora, os brasileiros e moradores de outros países já podem começar a solicitar seus cartões, que em breve deve ganhar até uma versão metálica.
“Pronto para começar? O acesso antecipado ao Cartão MetaMask está disponível na Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Europa, México, Suíça, EUA (exceto Nova York e Vermont) e Reino Unido, com lançamento global em breve. Cadastre-se hoje mesmo para obter o seu Cartão MetaMask e comece a usá-lo imediatamente via Apple Pay ou Google Pay“, disse a empresa.
Para consumir, os investidores devem ter tokens USDC, aUSDC, USDT, WETH, EURe e GBPe na rede Linea, convertidos automaticamente no momento do gasto.
Comentários