Microsoft disponibiliza smart contracts da Waves

Siga no

A Waves intensificou sua integração com o Microsoft Azure, uma das ferramentas de cloud mais utilizadas no mundo, disponibilizando suas funcionalidades Smart Asset e Smart Account para os desenvolvedores na plataforma em nuvem.

As smart accounts e os smart assets da Waves agora estão disponíveis para desenvolvedores no Azure Marketplace em uma extensão especial do Visual Studio Code, que simplifica o processo de criação e operação de smart contracts.

Dois novos modelos de máquina virtual no Azure podem ser usados ​​para configurar novas opções em um blockchain público ou privado.

O CEO e fundador da Waves, Sasha Ivanov, disse que “Ao contrário de outras soluções similares, os smart contracts não-Turing complete da Waves oferecem maior segurança e proteção contra vulnerabilidades devido à opção de restringir a funcionalidade para evitar uso indesejável”.

Acrescentou ainda que “Uma extensão especial para o editor de código do Microsoft Visual Studio simplificará o processo de escrever smart contracts para desenvolvedores, permitindo que eles trabalhem com uma integração completa na nuvem do Microsoft Azure”.  Complementou dizendo “Estou confiante que os usuários apreciarão enormemente a variedade de oportunidades e possibilidades que isso abre para eles!”.

Konstantin Goldstein, principal evangelista técnico da Microsoft Rússia, disse queAcreditamos que apoiar plataformas de código aberto e facilitar a ampla disponibilidade de ferramentas tecnológicas contemporâneas para a comunidade de desenvolvedores é muito importante”.

Goldstein reforçou sua crença de que “A Waves é uma das principais plataformas blockchain do mundo, o que contribui substancialmente para o desenvolvimento de um ecossistema para soluções globais descentralizadas, e estamos contentes em apoiar a empresa em seu desenvolvimento”.

A Waves Platform foi implantada no Azure Cloud em 2017, sendo essa novidade compartilhada pelo CEO Sasha Ivanov em seu Twitter no dia 29 de janeiro.

A funcionalidade das smart accounts e smart assets da Waves pode ser aplicada em uma variedade de casos de uso, incluindo gerenciamento da cadeia de suprimentos, verificação de documentação, organização de transações internas, arquivamento de relatórios contábeis e desenvolvimento de jogos.

Mais informações sobre Smart Accounts e Smart Assets da Waves são encontradas no Medium oficial da criptomoeda. A Waves possui no Brasil uma grande comunidade, uma das maiores do mundo, presentes no Telegram e várias outras redes sociais como Twitter e Facebook.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Gary Gensler. Imagem: Divulgação/ U.S. Senate

Presidente da SEC diz que Bitcoin é uma reserva de valor digital e escassa

O novo presidente da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse na manhã desta sexta-feira (07) à CNBC que o Bitcoin "é...
NFT do Atlético Mineiro é lançado pelo clube

Atlético Mineiro leiloa NFT pela primeira vez no Brasil e lança colecionáveis no “Cartola”...

O mundo dos tokens artísticos chama cada vez mais atenção de empresas no Brasil e agora também no mundo do futebol. O Atlético Mineiro...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Em meio alta da Dogecoin, Elon Musk faz alerta: “Cuidado”

Elon Musk - um dos maiores defensores das criptomoedas e em especial da Dogecoin - fez um alerta para os investidores que esperam lucrar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias