MicroStrategy aproveita queda e compra mais 480 bitcoins

Em entrevista nesta segunda-feira (27) à Benzinga, Saylor já havia reafirmado que a MicroStrategy continuaria com a sua estratégia de acumular bitcoins para fazer hold, ou seja, não vendê-los.

A MicroStrategy, empresa pública com o maior número de bitcoins em caixa, comprou mais 480 bitcoins entre o início de maio e o final de junho deste ano. A nota foi compartilhada por seu fundador e CEO, Michael Saylor, nesta quarta-feira (29).

No momento, a empresa possui cerca de 129.699 BTC, adquiridos por um preço médio de 30.644 dólares. Portanto, seus investimentos estão no vermelho conforme o atual preço está rondando a casa dos 20 mil dólares.

Entretanto, esta última compra revela que Saylor permanece confiante no Bitcoin. Em uma recente entrevista, o bilionário reafirma isso ao dizer que sua empresa não mudará a sua estratégia de “comprar e fazer hold”.

Mais Bitcoin no caixa da MicroStrategy

Embora muitos estivessem preocupados de que a MicroStrategy precisasse vender seus bitcoins para devido a uma chamada de margem, a empresa surpreendeu ao anunciar que aproveitou a queda para comprar ainda mais BTC.

Com um investimento de cerca de 10 milhões de dólares, a empresa de Michael Saylor adquiriu outros 480 BTC por um preço médio de 20.817 dólares. Com isso, a MicroStrategy segue disparada com o maior número de Bitcoin em caixa, seguida pela Tesla de Elon Musk.

“A MicroStrategy comprou 480 bitcoins adicionais por U$ ~10 milhões a um preço médio de US$ ~20.817 por #bitcoin,” tuitou Michael Saylor, CEO da MicroStrategy. “Em 28/06/22, a MicroStrategy detém ~129.699 bitcoins adquiridos por ~$3,98 bilhões a um preço médio de ~$30.664 por bitcoin.”

Continue humilde, acumule satoshis

Em entrevista nesta segunda-feira (27) à Benzinga, Saylor já havia reafirmado que a MicroStrategy continuaria com a sua estratégia de acumular bitcoins para fazer hold, ou seja, não vendê-los.

“Pensamos que o melhor ativo, de maior qualidade, do mundo seja o Bitcoin. Todo o resto é inferior ao Bitcoin.”

“Então se você me der 1 milhão de dólares e pedir o que quero comprar, não quero comprar uma equipe de esporte, um prédio, uma empresa ou um NFT,” comenta Saylor. “Tudo o que quero comprar é Bitcoin.”

Seguindo, o bilionário explica que MicroStrategy é uma empresa pública negociada na bolsa, sendo importante ter transparência e ser constante. Portanto, os investidores não querem uma administração imprevisível, nota Saylor, e a empresa continuará com sua estratégia.

“Se você odeia o Bitcoin, você pode abrir um short em nossas ações. Se você ama o Bitcoin, você pode comprar nossas ações.”

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias