Sem pagar investidores, Midas Trend vai lançar Dominus Money

Anúncio de uma live com novo produto já gerou memes na comunidade de clientes que apontam que empresa é uma pirâmide financeira.

-

Siga no
Midas Trend lançando novo produto Dominus Money
Midas Trend lançando novo produto Dominus Money - Reprodução/YouTube
Anúncio

Um novo produto tem sido divulgado nas redes sociais da Midas Trend, chamado de Dominus Money. A empresa, que criou duas versões de um suposto golpe, tem dado problemas para clientes antigos que acreditaram no negócio.

A primeira versão da Midas Trend afirmava rentabilizar o Bitcoin com um robô de arbitragem. Ao realizar operações automatizadas de compra e venda de moeda em corretoras, a Midas Trend 1.0 prometia rendimentos garantidos aos clientes.

Após sumir por alguns meses, sem efetuar pagamentos aos clientes, o presidente do negócio voltou com a novidade Midas Trend Internacional (2.0). O “novo negócio” voltou nos mesmos moldes do primeiro, prometendo mundos e fundos, riqueza e prosperidade, novamente oferecendo rendimentos garantidos.

Anúncio

De fato, são milhares de clientes que acreditaram na primeira versão da Midas Trend, que é investigada pela CVM no Brasil. Contudo, o presidente Devanir teria saído do país após os problemas, e tem pago algumas migalhas a poucos investidores.

Em live marcada para essa segunda (22), presidente da Midas Trend vai apresentar novo negócio chamado Dominus Money, suspeito?

A MIdas Trend é uma empresa que colecionou polêmicas no Brasil, antes de seu presidente ir para outro país. Ao prometer rendimentos garantidos para investidores, de fato, deixou um caminho tortuoso por onde passou.

Algumas informações levam a crer que pelo menos 60 mil pessoas certamente acreditaram nas promessas. Contudo, para receber o que era até então, garantido, passou a ser um problema quando o presidente Devanir dos Santos mudou a empresa.

Nessa segunda (22), Devanir já afirma que a nova Midas Trend Internacional vai lançar um novo produto, batizado de Dominus Money. Em uma apresentação do negócio, Devanir afirma que esse novo produto vai deixar as pessoas ricas, e revolucionar as finanças no Brasil.

Na comunidade de ex-clientes, a novidade passou a ser considerada uma piada, uma vez que muitos lutam para reaver seus investimentos, congelados desde o fim de 2019. Mesmo assim, alguns líderes, que ainda divulgam o negócio suspeito, estão afirmando que a novidade pode ser um divisor de águas, uma vez que os clientes ficarão com o dinheiro em suas mãos.

Repercussão negativa de novo produto já gerou memes entre antigos clientes da Midas

O Canal Verdades que Chocam publicou na tarde dessa segunda uma versão de meme do novo produto Dominus Money, que será apresentado pelo presidente da Midas Trend. Na versão, que teria sido criada por um colaborador do canal, fica claro que os antigos clientes, que se sentem lesados pela Midas, não se esqueceram do golpe.

No vídeo, os clientes antigos da Midas Trend afirmam que o novo produto seria uma conversa para enganar os novos clientes. Além disso, é informado no vídeo de denúncia, em formato de meme, que Devanir é estelionatário e

Nos mais de dez minutos, fotos de Devanir, e até sua esposa, são apresentados como Faraós do Egito. O vídeo daria a entender que a Midas Trend é uma pirâmide financeira, sendo o novo produto apenas mais um golpe que será apresentado aos clientes.

“Nova casca, velho golpe”, afirma o vídeo meme da Midas

O vídeo não identifica quem é o criador do material, mas afirma que está investigando a Midas e irá soltar mais informações em breve. Intitulado “Midas Dominus, a Lupa da Verdade“, pode ser conferido abaixo na íntegra.

Procurado pela reportagem do Livecoins sobre o novo produto, que já chega com severas desconfianças, não houve resposta até o fechamento desta reportagem. No Reclame Aqui, já são mais que 400 reclamações sobre a Midas, além dos processos que já chegaram na justiça.

Histórico recente da Midas Trend

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...
Hacker segurando criptomoeda Bitcoin

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Últimas notícias

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...