Inicio Altcoins MinerGate se torna candidata a ser EOS Block Producer

MinerGate se torna candidata a ser EOS Block Producer

Mais uma empresa querendo participar da produção de blocos da rede!

-

Compartilhe
MinerGate se torna um EOS Block Producer

A criptomoeda EOS segue firma na quarta posição do Market Cap e ganha apoio de mais uma empresa conhecida para ajudar na produção de blocos da rede.

A atividade de mineração na rede EOS é um pouco diferente de outras criptomoedas, sendo necessária a participação de Block Producers (Produtores de Blocos – BPs). De acordo com Ben Sigman em outubro de 2018, “quanto mais BP melhor para o ecossistema”.

Dito isso, não é um processo fácil se tornar um Block Producer da rede EOS, sendo necessário passar por algumas etapas antes, e uma delas é a votação pela comunidade.

Neste sentido, a mais nova candidata a se tornar BP da rede EOS é a MinerGate, uma famosa plataforma de mineração de criptomoedas que existe desde 2014.

A base de mineradores da MinerGate é de cerca 3.500 milhões de mineradores, que possui um conceito diferente de mineração cripto através de pools, o que a torna uma empresa de peso na votação para se tornar um validador de blocos EOS a mais.

A comunidade EOS valoriza empresas/organizações experientes para a atividade, que possam se engajar mais com o desenvolvimento do projeto e agregar mais habilidades e lideranças na condução do futuro da tecnologia.

EOS foi pensada para ser um grande computador mundial descentralizado, e que apesar de possuir o token para transações na rede, possui ainda recursos como CPU, RAM e GPU.

Além disso, a EOS possui um sistema operacional descentralizado para a criação de dApps e suporte a smart contracts, o colocando como uma das principais concorrentes do Ethereum e da Tron.

Em anúncio de sua candidatura ao posto na EOS, a MinerGate expressou confiança dizendo que “A EOS chamou nossa atenção com sua estrutura democrática repleta de um algoritmo de consenso de DPoS, sistema de votação e alto nível de autonomia da comunidade. E quando vimos o roteiro estabelecido para que essas ideias florescessem, a EOS conquistou nossa confiança”.

A entrada da MinerGate pode fazer com que a EOS melhore sua escalabilidade e também sua segurança, sendo este último um fator decisivo a ser melhorado para o futuro dos aplicativos descentralizados na rede.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Especialistas: “Bitcoin atingirá US $ 1 trilhão em valor de mercado”

De acordo com Chris Burniske, um investidor, autor e sócio da Placeholder VC, o Bitcoin pode atingir um valor de mercado de US $...

Bitcoin já pode ser utilizado como pagamento na Amazon

O Bitcoin pode ser utilizado como forma de pagamento para compras no site da Amazon. A novidade acontece através de uma integração com um...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!