Future Comex: O maior evento do Brasil sobre moedas digitais e blockchain para o comércio exterior e câmbio.

Descubra o impacto que as moedas digitais e o blockchain causarão no comércio exterior e no câmbio e como as empresas do setor terão que se reinventar para não ficar de fora dessa revolução.

Siga no

Remessas e pagamentos internacionais, câmbio e comércio exterior com a utilização de criptomoedas e blockchain é a proposta do Future Comex, evento que acontecerá em 05 de setembro em São Paulo/SP.

O evento promete ainda à apresentação de cases reais de utilização do blockchain, moedas digitais, regulamentação e suas particularidades dentro do comércio exterior e do câmbio.

Ao nosso ver, as criptomoedas no comércio exterior podem reduzir formalidades no fechamento do câmbio, reduzindo custos bancários e dos produtos, tudo isso com grande economia de tempo.

Assim, passar a ser uma realidade diminuir a dependência de intermediários como bancos e casas de câmbio, reduzindo o tempo de pagamento e recebimento, de dias para minutos.

Ademais, é possível fazer tudo isso sem infringir a lei, pois segundo a nossa legislação o que não é proibido é permitido.

Sobre esse tema, inclusive, já escrevemos um artigo aqui no blog , que tratou da legalidade do envio de criptomoedas para o exterior e sua conversão em dinheiro.

Além disso, é concebível também aproveitar os benefícios das criptomoedas e blockchain na logística, meios de pagamento e seguros, como já foi muito bem explicado e exemplificado em um outro artigo aqui no site intitulado “Uso para as Criptomoedas além da especulação”.

Pois bem, se você tem interesse no assunto e deseja aprender como economizar, agilizar e adentrar no futuro do câmbio e comércio exterior, não deixe de participar do maior evento do Brasil sobre moedas digitais e blockchain para o comércio exterior e câmbio, o Future Comex.

E quando você for garantir sua participação, lembre-se de usar o código livecoins2018, e usufruir de um desconto de 10%.

Sucesso e sorte!

Raphael.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Raphael Souza
Raphael Souzahttps://rsouzaadvocacia.com
Advogado especialista em criptomoedas | ajudo resolver problemas jurídicos que envolvem bitcoin e outros criptoativos. email: contato@rsouzaadvocacia.com
Cachorro Shiba Inu, símbolo da Dogecoin, prestando atenção criptomoeda

Buscas por Dogecoin superam as por Bitcoin no Google pela primeira vez na história

Dogecoin é uma das criptomoedas que mais chamaram atenção nos últimos meses. Após ter sido promovida por Elon Musk e várias outras celebridades, a...
Criptomoeda Ethereum preço

Taxas do Ethereum ultrapassam R$ 1.550

Fazer uma transação na rede Ethereum agora custa mais de US $ 300, cerca de R$ 1.564 - o motivo é que a rede...
ICP Internet Computer

O que é a “Internet Computer”? Criptomoeda já nasce no top 5 do mercado

Uma nova criptomoeda surpreendeu o mercado nesta terça-feira (11), ao alcançar a oitava posição em valor de mercado. Criada há alguns anos, o projeto...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias