Mulher é obrigada a enviar 500 mil dólares em criptomoedas para ladrões

Bandidos utilizaram facas para ameaçar a vítima

Uma mulher foi vítima de ladrões e acabou perdendo mais de 500 mil dólares em criptomoedas. De acordo com o portal de notícias local, Apple Daily, mais de 3,5 milhões de yuans foram roubados durante uma transação na segunda-feira (18).

O roubo teria acontecido na cobertura de um prédio no distrito de Kwun Tong, em Hong Kong. Testemunhas disseram que a mulher envolvida com compras e vendas de criptomoedas iria realizar uma negociação e foi atacada por quatro homens que a ameaçaram com facas.

Os homens forçaram a mulher a transferir as criptomoedas no valor de US $ 538.000 para a carteira de um deles.

Eles também roubaram um iPhone e fugiram numa van. O marido da vítima compareceu a polícia afim de relatar o roubo.

Esse não foi o primeiro caso de roubo envolvendo criptomoedas que aconteceu em Hong Kong este ano. 

No dia 4 de janeiro, um homem de 37 anos, que trabalha negociando Bitcoin, conhecido como Li, foi vítima de roubo e teve todos os seus bitcoins roubados.

A vítima havia marcado de se encontrar com dois homens interessados em comprar Bitcoin.

Quem apareceu na hora e lugar marcado foi um grupo de ladrões, seis homens obrigaram a vítima a transferir cerca de US $ 461.000 em Bitcoin para suas carteiras.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Diego Marques
Diego Marques
Começou em 2016 como um dos primeiros redatores do Guia do Bitcoin. Diego tem preferência por notícias que podem influenciar o preço das criptomoedas, mas também gosta de escrever curiosidades do cripto-universo.

Últimas notícias

Últimas notícias