Musk coloca Bitcoin em foto de perfil após ser ameaçado por hackers e ser xingado por Max Keizer

O grupo diz que as tuídadas mais recentes do bilionário "demonstraram um completo descaso pelas pessoas trabalhadoras."

Siga no
Elon Musk foto perfil Bitcoin
Elon Musk foto perfil Bitcoin

O “sumo sacerdote” do Bitcoin, Max Keizer, abriu com muita energia uma entrevista com Michael Saylor, da Microstrategy. “Não estamos vendendo”, gritou Keizer para o público de cerca de 12.000 bitcoiners. “Não estamos vendendo”, acrescentou ele antes de dizer “Vai se fod##, Elon”.

Veja o momento abaixo:

Mais tarde, ainda na sexta (04), o grupo hacker Anonymous publicou um vídeo dizendo que Elon Musk vai ter que responder por estar manipulando o preço do Bitcoin. O grupo ameaçou Elon Musk abertamente por causa das tuítadas que ele vem fazendo sobre a moeda digital.

Segundo os hackers, Musk destruiu vidas de milhões de pequenos investidores que estavam realmente contando com ganhos das criptomoedas para melhorar de vida.

Musk estava impulsionando o mercado publicando mensagens positivas sobre Bitcoin meses atrás. Nos últimos dias, no entanto, ele começou a mover o mercado na direção oposta, enviando mensagens negativas em alguns de seus tweets.

O grupo diz que as tuídadas mais recentes do bilionário “demonstraram um completo descaso pelas pessoas trabalhadoras.”

Você continua a zombar deles com memes, você pode pensar que é a pessoa mais esperta do pedaço, mas agora você vai se ver com a gente. Nos aguarde.” – Disse o grupo.

Não está claro se existe relação, mas pouco tempo depois da publicação do vídeo, Elon Musk – o bipolar – mudou sua foto de perfil no Twitter para uma garota Bitcoin com olhos a laser.

Avatar de Elon Musk no Twitter, junho de 2021
Avatar de Elon Musk no Twitter, junho de 2021

Elon Musk

O CEO da Tesla não estava presente no evento Bitcoin 2021 e não ficou claro se ele foi convidado.

Ele é acusado de exercer uma influência manipuladora sobre o Bitcoin e outras criptomoedas com seus prolíficos tuítes para seus 55 milhões de seguidores a ponto de até o grupo Anonymous ter ficado irritado.

Alguns o comparam a John Mcafee durante a corrida de touros de 2017, que também ficava promovendo criptomoedas meme.

Mcafee costumava promover apenas uma moeda por semana e quase imediatamente elas aumentavam de preço até despencar do nada.

Mcafee, entretanto, nunca exerceu qualquer influência sobre o Bitcoin, enquanto Musk criticou publicamente a moeda digital para argumentar que a Dogecoin (a moeda piada) é melhor.

Ainda não está claro quais são as intenções do bilionário ao mudar a foto do perfil, sendo por quanto apenas uma variação entre ele sendo apenas um idiota desesperado por atenção ou ele agora defendendo a moeda digital.

Fato é que, um bilionário e terceiro homem mais rico do mundo tentando causar o caos para interromper ou, mais provavelmente, atrasar o progresso das criptomoedas, revelam que ele é na verdade uma grande piada.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.
Gráfico de preço da Cardano em alta

Cardano líder em número de desenvolvedores? Não caia nessa!

Um estudo de atividades no GitHub, principal repositório do código-fonte das criptomoedas, mostrou a Cardano na liderança nos últimos 12 meses. Os dados foram...

DeFi: três setores de grande potencial

De acordo com dados da Messari, o volume trimestral das Corretoras Descentralizadas (DEXs) no final do segundo trimestre de 2021 foi de R$ 2...
Criptomoeda Tether com sinais vermelhos

Michael Burry faz alerta sobre criptomoeda Tether

O lendário trader Michael Burry compartilhou em seu Twitter que a criptomoeda Tether pode estar no meio da confusão da Evergrande na China. Vale notar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias