Não recebeu nova LUNA? Erro em distribuição está sob investigação

A equipe afirmou que fornecerá mais detalhes assim que conseguir mais dados sobre o ocorrido. Até o fechamento desta reportagem, nenhum novo comunicado foi publicado pela mesma.

Novo logotipo da Luna 2.0
Novo logotipo da Luna 2.0

Poucos dias após o lançamento da Luna 2.0, alguns investidores estão reclamando que receberam menos tokens que o esperado durante o airdrop. A equipe por trás da Terra mostrou estar ciente do problema e afirmou estar trabalhando em uma solução.

A proposta aprovada tinha como objetivo abandonar as moedas antigas, aniquiladas pela inflação da mesma, bem como criar uma nova, onde tanto investidores pré e pós colapso receberiam a mesma.

Indo além, até mesmo os detentores da stablecoin TerraUSD (UST) estavam nos planos e, segundo a comunidade, estes foram mais favorecidos que os detentores da própria LUNA com este airdrop.

Equipe da Terra (LUNA) está investigando o caso do airdrop

Através das redes sociais, diversos investidores estão reclamando que não receberam o montante devido da nova Luna, também chamada Luna 2.0. Alguns inclusive afirmam que nem sequer receberam alguma moeda. De qualquer forma, ninguém parece satisfeito com a solução encontrada por Do Kwon e seus funcionários.

Segundo informações da proposta 1623, os dados usados para a distribuição seriam dos blocos 7.544.910 (pré-colapso) e 7.790.000 (pós-colapso) ou 7 e 27 de maio, respectivamente.

Entretanto, tudo indica que algum erro foi cometido. Afinal, a própria equipe por trás do projeto confirmou que alguns investidores receberam uma quantia menor que a esperada e estão trabalhando no caso.

“Estamos cientes de que alguns receberam menos LUNA no airdrop do que o esperado e estão trabalhando ativamente em uma solução.”

Finalizando, a equipe afirmou que fornecerá mais detalhes assim que conseguir mais dados sobre o ocorrido. Até o fechamento desta reportagem, nenhum novo comunicado foi publicado pela mesma.

Efeito Binance? LUNA sobe 25% após listagem

Embora Changpeng Zhao, CEO da Binance, tenha declarado que a criação de uma nova moeda seria um erro, sua corretora acabou cedendo a listando a Luna 2.0 para negociação nesta madrugada de terça-feira (31).

Por coincidência ou não, a nova LUNA está com um ganho de 25% desde a listagem na Binance. Além disso, vale notar que a moeda chegou a subir 40% antes de ter uma correção e voltar aos valores atuais.

Segundo a exchange, a distribuição das novas LUNA por sua parte já foi realizado. Entretanto, vale notar que este airdrop é de apenas 30%, os outros 70% serão distribuídos durante os próximos dois anos, conforme apontado na própria proposta da Terra.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias