Navegador Brave vai permitir doações ao Reddit e Vimeo

Em breve usuários poderão gastar BAT em grandes plataformas do mundo!

-

Siga no
Anúncio

Certamente o navegador Brave é um dos destaques da nova criptoeconomia. Isso porque o Brave revoluciona o marketing pela internet, e a expansão poderá chegar no Reddit e no Vimeo.

Fato é que ainda não é oficial o anúncio, mas tudo indica que a novidade virá a público em breve. Usuários encontraram na versão de desenvolvedores do Brave botões que levam a crer que em breve haverá esse recurso.

Brave pode permitir uso de BAT no Reddit e Vimeo

Para quem conhece o navegador web Brave, já sabe que o mesmo é ligado ao Basic Attention Token (BAT). Este último que é certamente um dos tokens Ethereum mais populares atualmente.

Anúncio

Com a relação do Brave com o BAT, os usuários deste navegador estão isentos de publicidade indesejada. Entretanto, para quem opta por consumir publicidade é recompensado em tokens BAT. Certamente, essas recompensas obtidas podem ser utilizadas para saques, ou ainda, para contribuir com algum criador de conteúdo pela internet. Isso revoluciona o marketing pela web, ao dar mais privacidade aos usuários e recompensar quem optar por receber tais conteúdos.

Para alguns usuários que utilizam a versão de desenvolvedores, há indícios que levam a crer que o Reddit e Vimeo podem estar no radar do Brave. Cabe o destaque que esse versão é para testes, portanto, mais instável que as demais. O fato foi percebido pela comunidade Brave no próprio Reddit. Um dos usuários afirmou que com os testes sendo feitos, poderia chegar na versão principal em até três semanas.

Potencial de alcance das criptomoedas é enorme!

O potencial de chegar ao Reddit é enorme para o Brave. Isso porque, em abril de 2018, um estudo afirmou que há mais de 300 milhões de usuários no Reddit. Certamente isso a colocaria maior do que Twitter e LinkedIn.

Já o Vimeo, que foi fundado ainda em 2004, é um concorrente do YouTube no segmento de vídeos. De acordo com o website oficial, são cerca de 90 milhões de usuários do mundo todo.

Finalmente, o rumor mostra que 2019 pode ser o ano da adoção em massa das criptomoedas. O Brave, se confirmar o fato em nova atualização, vai ajudar na consolidação das criptomoedas em plataformas tradicionais.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Empresa vai dar criptomoedas para quem plantar árvores

Um dos problemas que preocupam a sociedade atualmente é a emissão de carbono e as mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global. Para tentar achar...

Coluna do TradingView: Estudos da Semana – ETH, SNX, IOT e AMB

Em semana vermelha para criptomoedas, confira os estudos dos analistas do TradingView. CoinGape Os tokens de smart contracts estiveram numa onda descendente após a rejeição sofrida...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Últimas notícias

Nouriel Roubini ataca DeFi: “é um vaporware”

O termo DeFi toma as manchetes do mercado de criptomoedas e de economistas renomados em 2020. De acordo com o analista financeiro Nouriel Roubini,...

Justiça vai atrás de exchanges internacionais em ação de R$ 65 milhões contra a Atlas Quantum

A Justiça de São Paulo determinou que oito exchanges internacionais promovam o bloqueio de qualquer ativo digital depositado pela Atlas Quantum. A decisão foi proferida...

Empresa vai dar criptomoedas para quem plantar árvores

Um dos problemas que preocupam a sociedade atualmente é a emissão de carbono e as mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global. Para tentar achar...