negocie coins auditoria

A NegocieCoins, empresa do Grupo Bitcoin Banco, recebeu o selo RA1000 pelo site ReclameAqui, marca inédita entre exchanges brasileiras que a coloca como a corretora de criptomoedas com o melhor atendimento do Brasil, de acordo com a plataforma.

ReclameAQUI é um site brasileiro muito utilizado por consumidores para resolverem conflitos com empresas. Além de ser usado para registro de reclamações, ele é muito utilizado para pesquisa.

Muitas pessoas acessam o ReclameAQUI antes de realizar uma compra ou utilizar algum serviço, pesquisando sobre a reputação e avaliação da empresa. Por isso, quanto melhor for a avaliação, mais confiável é a empresa e mais segura o usuário irá se sentir.

Trata-se de um marco para a NegocieCoins, já que, das 120 mil empresas cadastradas no maior site de avaliação de reputação pelos consumidores do país, apenas 178 delas receberam o selo, a exemplo de Boticário, Avon, 3M, Tigre e Fabercastell.

“Buscamos atender todos os contatos vindos do site prestando o suporte necessário aos nossos clientes nessa plataforma. Essa conquista reflete nossos esforços constantes para prestar um serviço de excelência, legitimando nosso atendimento como o melhor entre as exchanges brasileiras”, afirma Heloísa Ceni, vice-presidente do Grupo Bitcoin Banco.

Para se qualificar ao selo RA1000, as empresas precisam atender aos seguintes critérios: possuir 50 ou mais avaliações; índices de respostas e soluções igual ou superior a 90%; média das avaliações dos consumidores de 7 ou mais; e índice de pessoas que voltariam a fazer negócios de, no mínimo, 70%.

Nos últimos 12 meses, a equipe da NegocieCoins atendeu a 100% das reclamações registradas no ReclameAQUI, resolveu 93% dos casos e registrou a nota média de 7,67 nas avaliações dos usuários, atendendo, assim, as especificações para a conquista do selo.

O ReclameAQUI conta com analistas de conteúdo que monitoram diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o reconhecimento. Esse procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulação por parte das empresas no processo de reclamações e avaliações positivas.

Quando a empresa passa por essa análise, e nenhuma inconformidade é encontrada, ela recebe o selo RA1000, caso contrário ela não recebe o selo, além de ter suas ações investigadas em tempo real, podendo inclusive ter sua avaliação suspensa no ReclameAQUI.

Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período, sendo novamente submetida ao procedimento acima citado.

O ReclameAQUI considera a postagem de ELOGIOS uma grande inconformidade, uma vez que o objetivo da avaliação do ReclameAQUI é medir o grau de satisfação de um cliente que teve um problema real na relação de consumo estabelecida com a empresa, e não medir o grau de satisfação de clientes que não tiveram problemas.

Sendo assim, se a quantidade de elogios existentes para uma empresa for determinante para que ela atinja índices necessários para obter o selo RA1000, o mesmo será suspenso ou os ELOGIOS desativados.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas.

O grupo é composto pela exchange NegocieCoins, a exchange Zater, a Imobiliária Inspira Imóveis (que aceita pagamento e  garantia em bitcoins), a Opencoin (unidade destinada a desenvolver um token de utilidades) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira, não integrante do SFN, especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba.

Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.

O grupo oferece atendimento, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes.

Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais diante dos investidores, além de alcançar o mercado de varejo.

-

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas. Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: www.bitcointrade.com.br

-