NegocieCoins conquista selo de excelência do ReclameAQUI

Selo do Reclame aqui posiciona a empresa como a corretora de criptomoedas com o melhor atendimento do Brasil

Siga no

A NegocieCoins, empresa do Grupo Bitcoin Banco, recebeu o selo RA1000 pelo site ReclameAqui, marca inédita entre exchanges brasileiras que a coloca como a corretora de criptomoedas com o melhor atendimento do Brasil, de acordo com a plataforma.

ReclameAQUI é um site brasileiro muito utilizado por consumidores para resolverem conflitos com empresas. Além de ser usado para registro de reclamações, ele é muito utilizado para pesquisa.

Muitas pessoas acessam o ReclameAQUI antes de realizar uma compra ou utilizar algum serviço, pesquisando sobre a reputação e avaliação da empresa. Por isso, quanto melhor for a avaliação, mais confiável é a empresa e mais segura o usuário irá se sentir.

Trata-se de um marco para a NegocieCoins, já que, das 120 mil empresas cadastradas no maior site de avaliação de reputação pelos consumidores do país, apenas 178 delas receberam o selo, a exemplo de Boticário, Avon, 3M, Tigre e Fabercastell.

“Buscamos atender todos os contatos vindos do site prestando o suporte necessário aos nossos clientes nessa plataforma. Essa conquista reflete nossos esforços constantes para prestar um serviço de excelência, legitimando nosso atendimento como o melhor entre as exchanges brasileiras”, afirma Heloísa Ceni, vice-presidente do Grupo Bitcoin Banco.

Para se qualificar ao selo RA1000, as empresas precisam atender aos seguintes critérios: possuir 50 ou mais avaliações; índices de respostas e soluções igual ou superior a 90%; média das avaliações dos consumidores de 7 ou mais; e índice de pessoas que voltariam a fazer negócios de, no mínimo, 70%.

Nos últimos 12 meses, a equipe da NegocieCoins atendeu a 100% das reclamações registradas no ReclameAQUI, resolveu 93% dos casos e registrou a nota média de 7,67 nas avaliações dos usuários, atendendo, assim, as especificações para a conquista do selo.

O ReclameAQUI conta com analistas de conteúdo que monitoram diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o reconhecimento. Esse procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulação por parte das empresas no processo de reclamações e avaliações positivas.

Quando a empresa passa por essa análise, e nenhuma inconformidade é encontrada, ela recebe o selo RA1000, caso contrário ela não recebe o selo, além de ter suas ações investigadas em tempo real, podendo inclusive ter sua avaliação suspensa no ReclameAQUI.

Qualquer empresa que mantenha o selo RA1000 por 14 dias, passa por nova análise ao final deste período, sendo novamente submetida ao procedimento acima citado.

O ReclameAQUI considera a postagem de ELOGIOS uma grande inconformidade, uma vez que o objetivo da avaliação do ReclameAQUI é medir o grau de satisfação de um cliente que teve um problema real na relação de consumo estabelecida com a empresa, e não medir o grau de satisfação de clientes que não tiveram problemas.

Sendo assim, se a quantidade de elogios existentes para uma empresa for determinante para que ela atinja índices necessários para obter o selo RA1000, o mesmo será suspenso ou os ELOGIOS desativados.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas.

O grupo é composto pela exchange NegocieCoins, a exchange Zater, a Imobiliária Inspira Imóveis (que aceita pagamento e  garantia em bitcoins), a Opencoin (unidade destinada a desenvolver um token de utilidades) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira, não integrante do SFN, especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba.

Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.

O grupo oferece atendimento, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes.

Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais diante dos investidores, além de alcançar o mercado de varejo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Polícia descobre mina de bitcoins após busca por plantação de maconha

Vídeo: Polícia invade “mina” de bitcoin onde pensava existir plantação de maconha

Na cidade de Santipons, em Sevilha, autoridades espanholas confiscaram 21 equipamentos de minerar bitcoin (ASIC) e várias placas de vídeo para mineração de criptomoedas...

Deputado receberá salário em bitcoin

Em um movimento que vem se tornando cada vez mais comum entre alguns políticos ao redor do mundo, um deputado de Bruxelas afirmou que vai...
Linus Torvalds

Criador do Linux diz ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin

Linus Torvalds, o criador do sistema operacional Linux, parece ter modificado uma única linha no Kernel do Linux e incluiu uma afirmação de que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias