No Pânico da Jovem Pan, Emílio surita cita “corretora que faliu”

Emílio Surita, apresentador do programa Pânico da Jovem Pan falou mais uma vez do Bitcoin. Dessa vez, citou uma “corretora que faliu”. Veja abaixo:

Comentários no Youtube dão a entender que a corretora possa ser a Negocie Coins, do grupo Bitcoin Banco, a empresa enfrenta problemas para pagar usuários há 3 meses.

Nos últimos dias jornais de grande circulação abordaram a situação da empresa que é vista com maus olhos por todo mercado. UOL, Globo, Exame, Valor Investe e outros grandes sites estão acompanhando histórias de usuários que não estão conseguindo sacar seus fundos na corretora.

O controlador da empresa, Claudio Oliveira, foi apelidado de “encrencado Rei do Bitcoin”. O grupo Bitcoin banco têm centenas de processos na justiça que somam mais de R$ 70 milhões, mandatos de busca já foram realizados na sede da empresa, e na casa de Claudio Oliveira, dono do Grupo.

No passado Emílio Surita já declarou ter ficado rico com bitcoin. Ele afirmou que seguiu a dica de seu colega Daniel Zuckerman em 2010. No ano de 2017, quando o bitcoin teve sua maior alta, o apresentador brincou dizendo não saber onde colocaria tanto bitcoin.

O apresentador desabafou e admitiu ter ficado muito feliz, e que jamais poderia imaginar que o preço do Bitcoin subiria tanto. Para se ter uma ideia, em 2010 o valor do Bitcoin foi de US $ 0,34, em 2017 chegou a US $ 20.000.

É muito comum a moeda digital ser citada no programa Pânico da Jovem Pan que vai ao também pelo youtube ao vivo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias