Grandes empresas farão anúncios sobre Bitcoin em uma semana, diz CEO da NYDIG

Quais? Parceiros estratégicos da NYDIG, que no início de março arrecadou US $ 200 milhões.

Siga no

O CEO da NYDIG, Robby Gutmann, garante que, em uma semana, grandes empresas farão anúncios importantes sobre o Bitcoin. A empresa entrou em cena em dezembro de 2020 por ter conseguido fazer uma instituição de seguros de 169 anos adotar o Bitcoin. Na época, a MassMutual adquiriu uma participação acionária de US $ 5 milhões na NYDIG.

A NYDIG é a subsidiária Stone Ridge, uma administradora de ativos alternativos de US $ 10 bilhões. Gutmann disse que a NYDIG provavelmente administrará mais de US $ 25 bilhões em Bitcoin em nome de clientes até o final deste ano.

“Estou confiante de que teremos mais de US $ 25 bilhões em Bitcoin até o final de 2021. Acabei de receber esta carteira de pedidos. Não estou adivinhando, estou vendo o que está acontecendo”, disse.

Falando no podcast “On the Brink“, Gutmann observou que alguns dos parceiros estratégicos da empresa farão anúncios na próxima semana que mudarão drasticamente o cenário financeiro tradicional.

Quais? Parceiros estratégicos da NYDIG, que no início de março arrecadou US $ 200 milhões.

“Os anúncios vão marcar progressivamente novos pontos na adoção do Bitcoin, disponibilidade do Bitcoin, produtos e serviços do Bitcoin dentro do cenário financeiro tradicional existente.”

Gutmann manteve o mistério, mas deu a entender que os anúncios poderiam estar relacionados ao fornecimento de maior acesso ao Bitcoin para o público em geral.

Entre os vários serviços relacionados à criptomoedas, a NYDIG oferece um produto para suas firmas parceiras que fornece um conjunto de soluções de tesouraria desenvolvidas para permitir que as empresas invistam em Bitcoin.

“A NYDIG trabalhará com essas empresas em iniciativas estratégicas relacionadas ao Bitcoin, abrangendo gestão de investimentos, seguros, bancos, energia limpa e filantropia”

A declaração acontece um mês depois que a NYDIG pediu aprovação na Comissão de Valores dos Estados Unidos (SEC) para oferecer um ETF de Bitcoin.

A empresa pretende listar seu ETF na Bolsa de Valores de Nova York. O produto seria apelidado de NYDIG Bitcoin Trust e o Bitcoin seria custodiado pela NYDIG Trust Company, com seu parceiro inicial sendo o banco de investimento Morgan Stanley.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias