PACcoin aparecerá em documentário da Netflix sobre criptomoedas

Netflix dando mais moral para as criptomoedas?

Siga no

Não é mais surpresa ver criptomoedas no enredo de filmes e séries. No mês de junho, a série Billions da Netflix abordou a temática em mais de um episódio da última temporada que foi ao ar. Entretanto, em um novo documentário da Netflix sobre criptomoedas, a PACcoin será apresentada.

No fim de 2017, e início de 2018, muitos imaginaram que poderiam ficar ricos com a PACcoin, um projeto até então desconhecido. De lá para cá, a criptomoeda passou por um reposicionamento de imagem, mas ainda possui pouquíssimos adeptos da tecnologia.

Documentário da Netflix sobre criptomoedas pode causar boom nos preços do Bitcoin (BTC), PACcoin é uma das que serão apresentadas

Com a extrema valorização do Bitcoin em 2019, ninguém esperava que o cenário poderia ficar ainda melhor. Isso porque, além da visibilidade advinda da Libra do Facebook, em breve as criptomoedas estarão na Netflix.

Ao realizar uma pesquisa “Bitcoin” na Netflix, a única opção que aparece atualmente é o documentário “Banco ou Bitcoin”. Além disso, a série La Casa de Papel apresentou o tema, assim como alguns outros.

Entretanto, um novo documentário está sendo produzido pela empresa de streaming. Espera-se que o alcance das criptomoedas possa ser gigantesco, trazendo uma grande valorização com o fato. O website Bitplex afirmou que com o novo documentário, o Bitcoin pode chegar a valer U$ 25 mil em breve.

Uma das criptomoedas que irá aparecer na Netflix é a PACcoin, que pelo Twitter confirmou sua aparição. Será através de uma entrevista que essa última irá ao ar, mesmo sendo pouco conhecida no criptomercado.

Preço da moeda PAC está em alta com novidade!

O preço da PACcoin teve uma grande desvalorização desde o início de 2018 até o meio de 2019. Essa criptomoeda, que já chegou a valer mais de 10 vezes o valor atual, sofreu muito com o “inverno cripto”.

Fonte: CoinMarketCap

Entretanto, para quem ainda acompanhou o projeto, as perdas com a extrema desvalorização pode ficar no passado. Isso porque, se a equipe mostrar um bom projeto, além da apresentação na Netflix, novos interessados podem surgir.

No momento da escrita deste, o preço da PACcoin hoje apresenta uma valorização de mais de 28% no par Dólar (USD). Além disso, se valoriza mais de 26% no par Bitcoin (BTC), já sendo cotada a 5 satoshis por unidade. O período considerado pela valorização é em relação às últimas 24 horas.

Fonte: https://coinmarketcap.com/currencies/paccoin/

Finalmente, o market cap da PACcoin, que ainda é bem pequeno, pode ter uma subida. Assim como em 2018, será a PACcoin uma fraude ou uma oportunidade de ficar rico? Para quem se interessar, a dica é sempre a mesma: estude e avalie, por sua conta e risco, cada projeto de altcoin.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin pegando fogo e bandeira da China

Maior pool de mineração de Bitcoin bane chineses

Nesta segunda, a maior pool de mineração de Bitcoin baniu os mineradores chineses, mostrando que a comunidade deverá acatar a determinação do governo chinês. Na...

“Bitcoin é perigoso e não pode ser reserva de valor”, diz analista do Deutsche...

Uma analista do Deutsche Bank, chamada Marion Labor, falou sobre os perigos do uso das criptomoedas, principalmente o Bitcoin, como uma moeda legal. As...
Cadeado destravado e Bitcoin em caso de baixa segurança dos dados corretoras

ABCripto alerta sobre transações da Gas Consultoria e “Faraó dos bitcoins”

Fruto da colaboração de várias empresas do mercado de criptomoedas brasileiras, a ABCripto emitiu um alerta para as transações feitas pela Gas Consultoria e...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias