Previsão de preços do Bitcoin para esta segunda

Mar vermelho!

-

Siga no

O Bitcoin iniciou a semana com uma queda de 8% apenas no último domingo, oscilando no momento da escrita deste em torno de U$ 3,800 por unidade.

Para o analista técnico do portal Coindesk, Omkar Godbole, o Bitcoin vai fechar essa segunda provavelmente oscilando em torno de U$ 3,700, ou seja, mais queda nos preços é esperada nesta data.

Se cair abaixo desse suporte, a tendência é que chegue a U$ 3,400 por unidade, mas não dure muito abaixo disso caso esse cenário ocorra.

Omkar disse ainda que os preços acima de U$ 4,190 reascenderia a vontade compradora dos traders.

A comunidade havia ficado eufórica com a escalada do Bitcoin acima dos U$ 4 mil, principalmente por ter alcançado o maior valor de negociação de 2019.

O analista Joseph Young escreveu em seu Twitter que o alerta de que os preços haviam chegado em U$ 3,800 no último domingo o pegou de surpresa, “em um primeiro momento achei que era um bug”. Acrescentou ainda que o mercado cripto é o mais difícil de se prever o que pode acontecer.

Nas notícias Bitcoin da última semana a moeda havia mostrado fortes fundamentos de que a rede está bem.

Altcoins também em queda

As altcoins (alternativas ao BTC) seguiram o Bitcoin na subida, mas caíram junto neste domingo, continuando assim nessa segunda 25 de fevereiro.

Só a Ethereum perde mais de 15% nas últimas 24 horas, o mercado das criptomoedas segue vermelho.

Apesar de os preços serem desanimadores no início da semana, alguns eventos podem impactar os preços das criptomoedas, seguimos atentos.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://livecoins.com.br
Entusiasta e estudante de Bitcoin, graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin nos EUA

Kanye West é fã do Bitcoin, novo candidato a eleição dos EUA

Um fã do Bitcoin, Kanye West se declarou como novo candidato a eleição presidencial dos EUA que acontece nos próximos meses. O rapper, conhecido...
Desenvolvedor blockchain

Gigante empresa contratando desenvolvedor blockchain

Uma gigante empresa de tecnologia, que presta serviço para o Google, Rolls-Royce, Pinterest, Ernst & Young (EY), SiriusXM, Motorola e ViacomCBS está com uma...
Corretora de criptomoedas e Bitcoin Binance

Binance venceu disputa no Brasil e consegue sua marca

A corretora de criptomoedas Binance anunciou a chegada ao Brasil há poucos meses e já teve problemas. Ao tentar o registro no INPI, se...