Previsão de preços do Bitcoin para esta segunda

Mar vermelho!

Siga no

O Bitcoin iniciou a semana com uma queda de 8% apenas no último domingo, oscilando no momento da escrita deste em torno de U$ 3,800 por unidade.

Para o analista técnico do portal Coindesk, Omkar Godbole, o Bitcoin vai fechar essa segunda provavelmente oscilando em torno de U$ 3,700, ou seja, mais queda nos preços é esperada nesta data.

Se cair abaixo desse suporte, a tendência é que chegue a U$ 3,400 por unidade, mas não dure muito abaixo disso caso esse cenário ocorra.

Omkar disse ainda que os preços acima de U$ 4,190 reascenderia a vontade compradora dos traders.

A comunidade havia ficado eufórica com a escalada do Bitcoin acima dos U$ 4 mil, principalmente por ter alcançado o maior valor de negociação de 2019.

O analista Joseph Young escreveu em seu Twitter que o alerta de que os preços haviam chegado em U$ 3,800 no último domingo o pegou de surpresa, “em um primeiro momento achei que era um bug”. Acrescentou ainda que o mercado cripto é o mais difícil de se prever o que pode acontecer.

Nas notícias Bitcoin da última semana a moeda havia mostrado fortes fundamentos de que a rede está bem.

Altcoins também em queda

As altcoins (alternativas ao BTC) seguiram o Bitcoin na subida, mas caíram junto neste domingo, continuando assim nessa segunda 25 de fevereiro.

Só a Ethereum perde mais de 15% nas últimas 24 horas, o mercado das criptomoedas segue vermelho.

Apesar de os preços serem desanimadores no início da semana, alguns eventos podem impactar os preços das criptomoedas, seguimos atentos.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Próxima queda do mercado cripto será brutal, alerta “Cobra”, dono do bitcoin.org

O mercado de criptomoedas é cheio de altos e baixos, ao longo de 12 anos os investidores viram períodos de altas constantes, chamados de...

O ouro físico está perdendo espaço para o ouro digital

Nos últimos dias, Neel Kashkari, presidente do banco central americano, disse que não ficaria surpreso se a taxa de inflação nos Estados Unidos subissem...

Repressão global às criptomoedas pode estar chegando, alerta CEO da Kraken

Recentemente o Bitcoin e várias outras criptomoedas tiveram uma alta surpreendente, com muitas alcançando novas máximas históricas (como é o caso do Bitcoin e...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias