Previsão de preços do Bitcoin para esta segunda

Mar vermelho!

Siga no

O Bitcoin iniciou a semana com uma queda de 8% apenas no último domingo, oscilando no momento da escrita deste em torno de U$ 3,800 por unidade.

Para o analista técnico do portal Coindesk, Omkar Godbole, o Bitcoin vai fechar essa segunda provavelmente oscilando em torno de U$ 3,700, ou seja, mais queda nos preços é esperada nesta data.

Se cair abaixo desse suporte, a tendência é que chegue a U$ 3,400 por unidade, mas não dure muito abaixo disso caso esse cenário ocorra.

Omkar disse ainda que os preços acima de U$ 4,190 reascenderia a vontade compradora dos traders.

A comunidade havia ficado eufórica com a escalada do Bitcoin acima dos U$ 4 mil, principalmente por ter alcançado o maior valor de negociação de 2019.

O analista Joseph Young escreveu em seu Twitter que o alerta de que os preços haviam chegado em U$ 3,800 no último domingo o pegou de surpresa, “em um primeiro momento achei que era um bug”. Acrescentou ainda que o mercado cripto é o mais difícil de se prever o que pode acontecer.

Nas notícias Bitcoin da última semana a moeda havia mostrado fortes fundamentos de que a rede está bem.

Altcoins também em queda

As altcoins (alternativas ao BTC) seguiram o Bitcoin na subida, mas caíram junto neste domingo, continuando assim nessa segunda 25 de fevereiro.

Só a Ethereum perde mais de 15% nas últimas 24 horas, o mercado das criptomoedas segue vermelho.

Apesar de os preços serem desanimadores no início da semana, alguns eventos podem impactar os preços das criptomoedas, seguimos atentos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Tributar dividendos? Isso é coisa do passado. Se prepara!

O Brasil é um dos poucos países que não tributa dividendos, os lucros pagos pelas empresas. Pode parecer uma benesse, mas obviamente, em se...

Presidente do partido NOVO: “Pobres não têm carteira de Bitcoin”

Com o medo da inflação sendo cada vez mais recorrente muito se comenta sobre maneiras de se proteger da crise e conseguir manter uma...

Minerador de criptomoedas é morto após tentar impedir roubo de equipamentos

A mineração de criptomoedas tem sido ponto de discussão e preocupações em diferentes países, mas em alguns lugares a situação ficou crítica. Na Abecásia,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias