Primo Rico investe em Ethereum

Nesse quadro de investimentos, ele busca alcançar seu primeiro bilhão.

Siga no
Primo Rico em quadro Rumo ao Bilhão
Primo Rico em quadro Rumo ao Bilhão /Reprodução: YouTube

Em seu famoso quadro Rumo ao Bilhão, o Primo Rico, Thiago Nigro anunciou a compra de Ethereum pela primeira vez.

Nos últimos anos, o primo já comprou Bitcoin em várias ocasiões, mas Ethereum ele nunca havia declarado publicamente a compra. Atualmente, ele é sócio da corretora Biscoint, uma plataforma que lista Bitcoin, Ethereum e USDT.

Sócio fundador do Grupo Primo, Thiago Nigro é considerado um dos maiores influenciadores de finanças do Brasil e mundo, com mais de 5 milhões de seguidores só pelo seu canal do YouTube.

Primo Rico compra Ethereum de olho nas aplicações da rede

No mercado de criptomoedas há alguns anos, o Ethereum (ETH) é uma moeda digital que ocupa hoje a segunda posição do Mercado Cripto, com um valor de mais de R$ 21 mil por unidade.

Essa tecnologia foi pioneira na criação de contratos inteligentes, NFTs, DeFi, ICOs, entre outras mais, que acabaram levando um grande crescimento de inovação no setor. Apesar das críticas ao projeto, essa segue sendo uma das maiores do mercado e muitas pessoas apostam que deve crescer ainda mais.

Um dos que mostrou acreditar nesse futuro então é o Primo Rico, que anunciou a compra de R$ 50 mil em Ethereum nos últimos dias, em seu quadro Rumo ao Bilhão. Com a aquisição pública de 2,21 Ethers, ele adicionou o valor a sua carteira de criptomoedas, que já contava com Bitcoin.

Ao comprar Ethereum, o primo ainda viu que o Bitcoin teve um comportamento de preço interessante em 2021, com um retorno anual expressivo em relação ao Real.

“Então olha só, comprei 2,21 Ethers. Isso daqui é o que a gente usa geralmente para comprar NFTs, tem muitas coisas sendo construídas na rede da Ethereum, vou falar muito mais sobre isso em outros vídeos. Então comprei”.

“Não sabemos o que vai acontecer com o futuro da Ethereum”

Após comprar Ethereum, o Primo Rico disse que não sabe o que vai acontecer com o futuro dessa rede. De qualquer forma, como tem muita coisa rolando no espaço, como WEB 3.0, DAOs, NFTs, entre outros mais, que podem impulsionar a rede.

Ele mostrou o marketplace de NFTs OpenSea e buscou pelos CryptoPunks, uma famosa coleção criada em 2017 pela Larva Labs.

“Geralmente as NFTs são negociadas com Ethereum. Então comprei um pouco de Ethereum para me expor um pouco mais ao mercado de criptos”.

A carteira de criptomoedas do Primo Rico não tem muita exposição ao mercado, mas não deixa de ter um “pé” no mercado. Sua carteira Rumo ao Bilhão, por exemplo, tem menos de 2% neste mercado.

Carteira do Rumo ao Bilhão do Primo Rico, saldo em Criptomoeda é de 1,14%
Carteira do Rumo ao Bilhão do Primo Rico, saldo em Criptomoeda é de 1,14% /Reprodução

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Símbolo da Binance em aplicativo

Binance se une a Microsoft e IBM em aliança blockchain de Portugal

A corretora Binance expande sua presença em Portugal, se unindo a uma aliança local com a presença até da Microsoft e IBM, entre outras...

Entenda o que é Smart Contract, a tecnologia que veio pra ficar!

Os produtos e serviços tradicionais estão sofrendo fortes mudanças decorrentes da transformação digital, criando instrumentos inteligentes para as empresas e nosso cotidiano. Carros autônomos, robôs...
Pedro Cerize, gestor de fundos brasileiro e sócio da Skopos

Gestor de fundos brasileiro critica CFA por incluir criptoativos em prova

Um famoso gestor de fundos brasileiro criticou a instituição responsável pela certificação Chartered Financial Analyst (CFA) por incluir criptoativos na prova. Como uma prova...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias