Revista TIME terá Bitcoin em seu balanço patrimonial

A revista parece estar tentando ganhar relevância no mercado de criptomoedas.

Siga no

A revista TIME, uma das mais importantes do mundo, com quase 100 anos de história, decidiu seguir outras empresas como a Tesla e vai aceitar pagamento em Bitcoin, além disso, a empresa decidiu que as moedas serão alocadas como reserva de valor.

O anúncio foi feito pelo CEO da Grayscale, Michael Sonnenshein, em um tweet, onde ele revelou que a revista e seu presidente Keith Grossman concordaram em manter os bitcoins no balanço da empresa.

Isso torna a revista Time uma das primeiras grandes empresas de mídia a diversificar seu balanço patrimonial com Bitcoin.

“Estou empolgado porque a Grayscale está fazendo parceria com a revista TIME em uma nova série de vídeos que serão lançados neste verão para explicar as criptomoedas”, escreveu o CEO da Grayscale, acrescentando:

“Keith Grossman e a TIME concordaram em ser pagos com Bitcoin – eles manterão os bitcoins em suas reservas. Uma novidade para nossas parcerias de mídia!”

Grayscale

O presidente da Time, Keith Grossman, que já foi diretor da Bloomberg, confirmou a notícia após compartilhar a postagem de Sonnenshein por meio de sua conta no Twitter.

A revista parece estar tentando ganhar relevância no mercado de criptomoedas.

Em março a Time divulgou uma vaga de emprego para um novo diretor financeiro (CFO) e exigiu que os candidatos tivessem familiaridade ​​com Bitcoin e outras criptomoedas.

A vaga revelou que a Time já tinha intenção de ganhar exposição ao Bitcoin.

Na semana passada a revista também vendeu três de suas capas como NFTs.

Ao que parece, a Grayscale vai ajudar a Time a criar conteúdo educacional sobre criptomoedas. A revista cobrará por seus serviços em Bitcoin e vai adicionar o ativo digital em seu balanço ao invés de simplesmente vende-los.

A Grayscale possui mais de 3% do suprimento total de Bitcoin em sua posse por meio de seu fundo de investimento Grayscale Bitcoin Trust (GBTC). A empresa também oferece outra variedade de fundos vinculados a criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias