Ripple (XRP) quer conquistar rede com mais de 3 milhões de lojas

Criptomoeda prepara-se para ser adotada massivamente por milhões de estabelecimentos e-commerce.

Siga no

A Ripple (XRP) poderá ser adotada em mais de 3 milhões de lojas através da rede WooCommerce. Com vários sites integrados, a plataforma possui empresas que devem ser atraídas pela Ripple. Para isso a empresa aposta em uma adoção massiva dos estabelecimentos, através de uma campanha direta aos desenvolvedores da WooCommerce.

Fechar novas parcerias pode ser uma das formas de uma criptomoeda ver o seu preço disparar. No caso da Ripple (XRP), por exemplo, mais de 3 milhões de lojas poderão utilizar a criptomoeda e sua tecnologia no processamento de pagamentos. Caso isso aconteça, o volume da criptomoeda deverá subir significativamente. Além disso, uma súbita valorização não pode ser descartada.

Empresa poderá ganhar milhões de clientes através da plataforma WooCommerce

A Ripple (XRP) busca integrar sua tecnologia em sistemas que já operam em diversos segmentos. Com a chegada ao WooCommerce, a empresa poderá conseguir até 3 milhões de novos clientes. Para a Ripple isso significa uma expansão de seus negócios, que consiste em oferecer soluções voltadas para a liquidação e transação de fundos. Com um número em potencial de clientes através de nova plataforma, mais popular a Ripple (XRP) deverá se tornar.

A integração da Ripple (XRP) permitirá um contato da criptomoeda e sua tecnologia com os clientes dos milhões de site da plataforma. Sendo assim, a empresa lançou uma campanha para atrair os sites da WooCommerce.

A Ripple distribuirá três mil unidades da (XRP) para os desenvolvedores que fazem parte da plataforma WooCommerce. Esse será o atrativo oferecido pela empresa em busca de conseguir novos clientes que fazem parte da plataforma de e-commerce.

Em um esforço para popularizar sua tecnologia e a (XRP), a Ripple busca constantemente fechar novas parcerias no mercado financeira. É através dessas parcerias que a empresa poderá ver o volume da criptomoeda base de seus negócios aumentar no mercado. Desse modo, a criptomoeda poderá ganhar uma nova rede, capaz de até elevar o preço do (XRP).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Gary Gensler. Imagem: Divulgação/ U.S. Senate

Presidente da SEC diz que Bitcoin é uma reserva de valor digital e escassa

O novo presidente da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse na manhã desta sexta-feira (07) à CNBC que o Bitcoin "é...
NFT do Atlético Mineiro é lançado pelo clube

Atlético Mineiro leiloa NFT pela primeira vez no Brasil e lança colecionáveis no “Cartola”...

O mundo dos tokens artísticos chama cada vez mais atenção de empresas no Brasil e agora também no mundo do futebol. O Atlético Mineiro...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Em meio alta da Dogecoin, Elon Musk faz alerta: “Cuidado”

Elon Musk - um dos maiores defensores das criptomoedas e em especial da Dogecoin - fez um alerta para os investidores que esperam lucrar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias