Autor de “Pai Rico, Pai Pobre” recomenda nova criptomoeda: “compre antes da 3ª Guerra Mundial”

O famoso escritor agora recomendou a compra da criptomoeda Solana.

Robert Kiyosaki, autor de pai rico pai pobre
Robert Kiyosaki, autor de pai rico pai pobre

Robert Kiyosaki, o famoso autor do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, voltou ao Twitter para alertar seus seguidores sobre o “fim do mundo”. Agora ele afirmou que, além do dólar em inflação, há também o risco de uma Terceira Guerra Mundial e que tudo isso, de alguma forma, tem a ver com o tapa do Will Smith no Chris Rock.

Em seu Twitter, Kiyosaki voltou a fazer previsões apocalípticas e novamente falou para os seus seguidores comprarem ouro, prata, Bitcoin e Ethereum. O famoso escritor agora recomendou a compra da criptomoeda Solana.

“Will Smith bate no Chris Rock no Oscar. Biden bate no Putin no cenário mundial. Masculinidade Tóxica. Dívida nacional ultrapassando o teto. Biden causando inflação e culpando Putin. Dólar vai implodir. Compre mais ouro, prata, Bitcoin, Ethereum e Solana antes da Terceira Guerra Mundial.”

Fim do mundo

Apesar de ser um renomado autor, as postagens de Kiyosaki são difíceis de ser diferenciadas de um bot que escreve mensagens automáticas, muitas vezes sendo incoerentes e até mesmo completamente confusas.

Não é de agora que esse comportamento de profeta do apocalipse e os constantes alertas sobre o fim da sociedade como conhecemos levou o autor a começar a ter uma má fama em relação a sua posição como um influenciador e conselheiro financeiro.

Alguns até mesmo já reuniram todas às vezes que ele prometeu que “o fim está próximo” desde 2012, com Kiyosaki falando a mesma coisa já a uma década.

Desde 2012 o autor de Pai Rico, Pai Pobre, fala a mesma coisa. Até mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia.
Desde 2012 o autor de Pai Rico, Pai Pobre, fala a mesma coisa. Até mesmo um relógio quebrado está certo duas vezes ao dia.

Robert Kiyosaki

O autor é um grande crítico das moedas fiduciárias e um apoiador de reservas de valor como ouro e bitcoin. Na semana passada, o escritor afirmou que uma das principais razões pelas quais ele apoia o Bitcoin é a descentralização.

Nenhum governo pode estabelecer limites para o Bitcoin. O mesmo acontece com a blockchain que pode se tornar um poderoso elo entre tecnologia e macroeconomia, disse Kiyosaki.

Com isso, ele continua defendendo as criptomoedas, o ouro e a prata como uma maneira de se proteger do futuro colapso financeiro.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias