Início PATROCINADO Saiba porque o Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular.

Saiba porque o Verasity será o próximo aplicativo de sucesso popular.

-

A Verasity está na pole position como a empresa líder para explorar o modelo de vídeo recompensado baseado em atenção. Resolvendo os problemas que estão presentes na indústria de vídeo online. A pergunta mais importante é: O que torna a Verasity diferente de todas as outras soluções existentes entre muitas que estão falhando?

 O problema da indústria

Para entender como a Verasity se difere, entender o problema que aflige a indústria de criação de vídeo é crucial. O relacionamento atual de editor-visualizador-anunciante coloca o espectador contra anunciantes, editores e navegadores.

O relacionamento é puramente transacional, com os espectadores trocando sua privacidade pelo uso do serviço de streaming, onde a visualização de anúncios é inevitável. A maioria das pessoas acha isso um comércio injusto, expressando que os espectadores estão sendo forçados a assistir a anúncios, enriquecendo as grandes plataformas.

Por meio dos dados privados dos usuários. Naturalmente, os espectadores fazem de tudo para bloquear os anúncios. Tornando mais difícil para os provedores de conteúdo produzir o excelente conteúdo que queremos assistir. Na realidade, ao bloquear anúncios, estamos nos prejudicando e enriquecendo os que roubam nossos dados.

Em resposta a isso, uma série de novas plataformas de compartilhamento de vídeo foram criadas para nos recompensar, parecendo ser mais justas para os provedores de conteúdo e editores. Infelizmente, temos que mudar nossas plataformas favoritas para novas.

Pior ainda, os editores precisam fazer mudanças substanciais em seus fluxos de trabalho para fazer a troca. Então nada acontece. Os espectadores não avançam para plataformas de compartilhamento de vídeo melhores e mais justas, enquanto os editores continuam a perder dinheiro em suas plataformas atuais, presos pela demanda popular.

Obstáculos criados por essa mudança para os fluxos de trabalho dos editores e os hábitos e preferências dos usuários limitarão a escala aos adotantes iniciais e considerarão desafiador, se não impossível, atingir a maioria dos usuários. O melhor exemplo é o movimento do segundo maior YouTuber, o Pewdiepie, para o DLive. Um escasso 0,25% de seus 95 milhões de fãs do YouTube se mudou com ele. Tanto para essa ideia.

A solução – troca de valor opt-in (por opção)

E se não tivermos que mudar para uma nova plataforma? Ou mudar nossos hábitos ou preferências e somos pagos pela nossa atenção e engajamento de maneira satisfatória? Isso significaria que a dinâmica mudaria completamente.

Os espectadores podem então ter o bolo proverbial e comê-lo também. Isso também beneficia os editores, permitindo que eles mudem muito pouco e obtenham os benefícios de um público engajado e satisfeito, aumentando a receita de anúncios.

O espectador médio não fica muito satisfeito ao assistir a um anúncio. No entanto, se eles forem pagos, sabendo que a receita adicional também está fluindo para o provedor de conteúdo para criar um conteúdo melhor para eles, a maioria ficará satisfeita. Nesse ponto, o direito de perguntar, o vídeo premiado realmente ajuda os editores?

O IAB, que define os padrões no setor de publicidade, publicou dados no quarto trimestre de 2018 que sugerem que o vídeo premiado ajuda os editores por um fator de 5-10x. Este é um indicador claro da superioridade do modelo de vídeo premiado. Com a receita adicional, os editores podem publicar conteúdo de maior qualidade de forma mais freqüente para o público. 

Ok, então como a Verasity fará isso sem mudar a forma subjacente como os editores trabalham, bem como meus próprios hábitos e preferências de vídeo?

A solução Verasity

Verasity conseguiu resolver um problema complexo, transformando-o de cabeça para baixo. Em vez de criar toda uma nova infraestrutura disruptiva que forçou todos a se conformarem a ela, a Verasity está usando a mesma infraestrutura antiga, mas trabalhando e alterando sua estrutura a partir do interior.

Módulos codificados em Verasity se integram em todas as principais plataformas de vídeo on-line: YouTube, Twitch, Vimeo, JWPlayer, Brightcove, Kaltura, VideoJS, Flowplayer e Ooyala. Representando mais de 95% de todos os players de vídeo usados ​​on-line.

Com esse marco concluído, a Verasity vai contar com milhões de editores. Oferecendo programas de fidelidade e vídeos premiados para aumentar o engajamento e a monetização deles. Esses editores representam mais de 110 bilhões de visualizações mensais. (Alguns já se mudaram para verawallet.tv)

O módulo une recompensas e programas de fidelidade em uma carteira de player de vídeo que pode ser compartilhada por todos os participantes da cadeia: espectadores, editores e anunciantes (veja nosso aplicativo matador em ação no player do YouTube em verasity.io).

Atualmente, não há recompensas coerentes e carteira de fidelidade que possam incluir qualquer forma de programa de recompensa / fidelidade em um único local e sejam compartilhadas em todas as plataformas de vídeo (e isso inclui criptografia e não criptografia: Pense em Milhas e Mais).

O aplicativo é uma plataforma coesa e recompensada que qualquer editor pode integrar em poucos minutos em seu fluxo de trabalho atual e não exige que os usuários façam o download de algo novo, nem os obriga a mudar seus hábitos ou preferências.

Todas as novas plataformas de compartilhamento de vídeos não conseguiram expandir. Simplesmente, porque tentam quebrar os hábitos dos editores e dos espectadores. Com base em todas as plataformas OVP atuais com o SDK integrações de módulos, e vários programas de fidelidade e recompensa, a Verasity irá escalar sem quaisquer obstáculos.

Este aplicativo fenomenal já está disponível para mais de 1,6 milhão de editores de vídeo com seus próprios sites. Também com 550 milhões de usuários e mais de 110 bilhões de visualizações mensais.

Além disso, o Verasity é um token de alta liquidez. Atualmente sendo negociado em várias “Exchages” Casa de câmbio, incluindo, entre outros, HitBTC, Binance, STEX e muito mais.

Este é o futuro do vídeo online.

 Sobre o Verasity

O Verasity.io é um dos principais players de vídeo que fornece nossa tecnologia exclusiva de player de vídeo premiado aos principais editores de vídeo em todo o mundo. O player de vídeo com patente pendente possibilita recompensas na forma de nossos esquemas de VRA, monetização e fidelidade da Cryptocurrency dentro da carteira do player de vídeo.

Nossa tecnologia de player exclusiva já está disponível para mais de 1,6 milhão de editores de vídeo com 550 milhões de usuários e mais de 110 bilhões de visualizações mensais. Isso traz engajamento, públicos-alvo e receitas para os sites de editores de vídeo do YouTube. Nosso modelo baseado em atenção cria uma economia de tokens VRA próspera entre espectadores, editores de vídeo e anunciantes.

Verasity é o futuro do vídeo online.

Os produtos de Verasity incluem: VeraWallet: verawallet.tv

VRA (ticker) está negociando em:

CoinAll: https://www.coinall.com/market?product=vra_btc

HitBTC: https://hitbtc.com/exchange/VRA-to-BTC, https://hitbtc.com/exchange/VRA-to-eth

DCoin: https://www.dcoin.com/currencyTrading/VRA_ETH

Shortex: https://shortex.net

STEX: https://app.stex.com/en/trade/pair/ETH/VRA/1D, https://app.stex.com/en/trade/pair/USDT/VRA/1D

Binance: Será negociado na Binance DEX em 25 de junho às 17:00 UTC.

O VRA pode ser apostado por 36,5% de juros anuais em https://verawallet.tv. Siga o token VRA no CoinMarketCap.

 

Encontre mais informações no site e nas redes sociais.

https://verasity.io

https://t.me/verasitychat

https://twitter.com/verasitytech

https://facebook.com/verasitytech

https://www.linkedin.com/company/verasity

https://www.reddit.com/r/verasity

Patrocinado

Anúncio

Nexo

Empréstimos na hora por transferência bancária usando sua criptomoeda como garantia sem vendê-la. Ganhe juros de até 8% ao ano em suas Stablecoins.

Comece agora
Curta nossa página no Facebook e também no Twitterpara começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Michelle Mafrahttp://mamaecrypto.blogspot.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

Veja também

Diretor jurídico da Unick se entrega e cumpre prisão em casa com tornozeleira eletrônica

Fernando Marques Lusvarghi, diretor jurídico da Unick e dono da SA Capital se entregou para a polícia no último dia 22 (sexta). Ele era...

Mãe e ex-cunhada do “rei do bitcoin” são sequestradas, amarradas e ameaçadas de morte

A mãe e a ex-cunhada do empresário Claudio Oliveira, dono do Grupo Bitcoin Banco – empresa de criptomoedas que deve R$ 616 milhões a...

Prosegur foi atacada por ransomware que pede Bitcoin como resgate

A empresa de segurança Prosegur foi atacada por um ransomware, que pede resgate em Bitcoin. Os softwares da empresa na área de telecomunicações foram...

Criptomoedas podem substituir o dinheiro até 2030, diz uma das maiores instituições financeiras do mundo

Até 2030, a demanda por moedas alternativas vai aumentar, e as moedas digitais, como o Bitcoin, vão substituir o dinheiro comum. Essa é a...

Preço do Bitcoin pode ter segundo melhor natal de todos os tempos

O Bitcoin tem visto o natal de 2019 cada vez mais próximo, com seu preço flutuando entre U$ 7,300. Contudo, o que pouca gente...

Bitcoin foi vendido 90% mais barato na maior corretora do mundo

O Bitcoin foi vendido por um preço incrivelmente baixo na maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance. O preço da moeda digital caiu...

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Diretor jurídico da Unick se entrega e cumpre prisão em casa com tornozeleira eletrônica

Fernando Marques Lusvarghi, diretor jurídico da Unick e dono da SA Capital se entregou para a polícia no último dia 22 (sexta). Ele era...

Mãe e ex-cunhada do “rei do bitcoin” são sequestradas, amarradas e ameaçadas de morte

A mãe e a ex-cunhada do empresário Claudio Oliveira, dono do Grupo Bitcoin Banco – empresa de criptomoedas que deve R$ 616 milhões a...

Prosegur foi atacada por ransomware que pede Bitcoin como resgate

A empresa de segurança Prosegur foi atacada por um ransomware, que pede resgate em Bitcoin. Os softwares da empresa na área de telecomunicações foram...

Criptomoedas podem substituir o dinheiro até 2030, diz uma das maiores instituições financeiras do mundo

Até 2030, a demanda por moedas alternativas vai aumentar, e as moedas digitais, como o Bitcoin, vão substituir o dinheiro comum. Essa é a...