A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que a Samsung Wallet, carteira com suporte a criptomoedas, estará disponível em oito novos países, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, Hong Kong, Índia, Malásia, Singapura e Taiwan.
Samsung Wallet é um aplicativo criado para clientes dos dispositivos da marca organizem os seus itens essenciais do cotidiano em um só local. Assim, o seu uso em qualquer lugar se torna mais rápido e fácil.
Com sede na Coreia do Sul, a novidade Samsung Wallet chegou primeiro naquele país, e gradualmente se expande.
Com opção de carteira de criptomoedas, Samsung Wallet chega ao Brasil
No ano de 2022, a Samsung lançou com sucesso a plataforma Samsung Wallet e expandiu seus serviços para 21 países. São eles Bahrein, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Cazaquistão, Coreia, Kuwait3, Noruega, Omã, Qatar, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Vietnã, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos.
Ao colaborar com uma variedade de parceiros e desenvolvedores de confiança, a Samsung Wallet também continuará a crescer e enriquecer sua rotina.
De acordo com Jeanie Han, EVP e Chefe da Equipe de Carteira Digital de Mobile eXperience na Samsung Electronics, em nota ao Livecoins, em 2023 o aplicativo deve contar com mais novidades aos clientes.
“Quando a Samsung lançou a Samsung Wallet no ano passado, assumimos o compromisso de construir uma experiência por meio de parcerias abertas com os nossos fornecedores de negócios e serviços, garantindo o acesso à plataforma para o maior número possível de pessoas. Ao longo dos últimos meses, trabalhamos arduamente para expandir a disponibilidade global da Samsung Wallet, levando a plataforma a mais pessoas. Estamos ansiosos para compartilhar novos desenvolvimentos empolgantes neste ano.”
As perguntas e respostas sobre a Samsung Wallet envolvendo sua carteira de criptomoedas ajudam os clientes a entender melhor o produto.
Samsung expandindo novidades para seus dispositivos
A Samsung trabalha com televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.
E conforme o novo anúncio, buscará melhorar ainda mais todos os seus dispositivos, dando segurança aos usuários.
A Samsung Wallet, por exemplo, busca manter as informações dos clientes protegidas, armazenando todas elas em um ambiente seguro e contra malware e outras potenciais ameaças.
Nos Estados Unidos, a Samsung Wallet já possuí integração com as corretoras Coinbase e Gemini. Além disso, permite que usuários com criptomoedas guardadas na Samsung Blockchain Wallet tenham acesso aos seus ativos.
De acordo com a Samsung, “em breve, a data de disponibilidade do serviço no Brasil será anunciada“.