Senadora publica projeto de lei sobre criptomoedas no GitHub e usuários não perdoam

Como solução — para resolver o problema dos trolls e não da escassez de poções de cura — os mais sérios apontam que seria necessário limitar as interações temporariamente. De qualquer forma, o caos já está instaurado. O tópico com fotos de gatos, por exemplo, já conta com mais de 400 comentários, o mais popular do projeto de lei.

Buscando opinião popular sobre seu projeto de lei sobre criptomoedas, a senadora americana Cynthia Lummis publicou o texto no GitHub. Desta forma usuários podem sugerir alterações, entretanto, a comunidade não parece estar muito interessada em leis.

Como exemplo, uma destas pessoas sugeriu a introdução do código-fonte do jogo DOOM no projeto de lei, obviamente zombando da ideia de regulamentar as criptomoedas.

“Um projeto de lei pode rodar DOOM? Em breve poderá.”

Percebendo o caos que havia criado, a senadora voltou as redes sociais para pedir que os contribuidores mantivessem os comentários “civilizados e pertinentes”. O que não surtiu efeito, afinal há pouco debate sério.

Projeto de lei sobre criptomoedas vira alvo de trolls

Após publicar um projeto de lei com mais de 20.000 palavras, é possível que a senadora americana Cynthia Lummis estivesse esperando comentários construtivos sobre seu texto. Entretanto, além de pull requests para adicionar o código fonte de DOOM, também é possível encontrar centenas de fotos de gatinhos e ursos.

Imagens de gatos postados no projeto de lei da senadora americana.

O motivo pode ser o desinteresse dos usuários de criptomoedas na regulamentação das mesmas, bem como a carência de respeito em relação a políticos. Isso pode ser visto através de diversos comentários, como este abaixo.

“Este projeto de lei tornará a peepeepoopoo coin obsoleta.”

Enquanto isso, outros apontam que o maior problema do país é o uso de várias poções de cura por um único macaco, pedindo que as mesmas sejam limitadas para não acabar com as reservas.

Como solução — para resolver o problema dos trolls e não da escassez de poções de cura — os mais sérios apontam que seria necessário limitar as interações temporariamente. De qualquer forma, o caos já está instaurado. O tópico com fotos de gatos, por exemplo, já conta com mais de 400 comentários, o mais popular do projeto de lei.

Depois não adianta reclamar

Deixando os trolls de lado, é importante notar que o caminho encontrado pela senadora Lummis para obter feedbacks é bastante aberto, permitindo que empreendedores e usuários sugiram alterações, participando ativamente do desenvolvimento de novas leis.

Portanto, esta oportunidade não só deve ser aproveitada como também pode servir de referência para outros projetos de lei no futuro. Então, talvez os americanos devessem focar no debate e não em fotos de gatos caso não queiram ser sugados por leis tão absurdas quanto suas brincadeiras no futuro.

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias