Gabriel Rodrigues, que se apresenta nas redes sociais como “Sheik do Bitcoin”, está sendo investigado por estelionato e a polícia apreendeu um carro de luxo avaliado em R$ 3 milhões.
Segundo divulgado pela Band, a Polícia Civil de São Caetano do Sul junto da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos realizaram uma operação de busca e apreensão na casa de Rodrigues.
Entre as apreensões estavam carros de luxo, incluindo um modelo da McLaren, avaliado em cerca de R$ 3 milhões.
Sheik do Bitcoin com um dos seus carros de luxo. Fonte: InstagramDe acordo com as notícias, foram realizadas investigações e diligências em dois endereços no município, um na residência de Rodrigues e o outro no escritório do investigado. Além da McLaren foram apreendidos uma Range Rover e um Ford Ka.
Rodrigues está sendo investigado por estelionato e lavagem de dinheiro.
Não houve prisões durante a apreensão, Rodrigues afirma que não há irregularidades
Ainda segundo a Band, o apresentador Israel Goldenstein falou com exclusividade com Gabriel Rodrigues, que afirmou que houve um mandado de busca e apreensão referente aos carros de luxo, mas que não houve nenhuma prisão e que não há irregularidades com seus bens.
“O que aconteceu foi apenas um procedimento realizado pela polícia. Não houve nenhum tipo de prisão, nem situações irregulares no qual eu estaria envolvido. Estou bem, estou em casa e com a minha família”, disse o Sheik do Bitcoin sobre o caso.
A investigação em relação a Rodrigues continua pelas autoridades.