Zuckerberg que se cuide, Snoop Dogg quer ser o maior empresário do Metaverso

Com o metaverso ainda em desenvolvimento com certeza muitos estão cheios de ideias para revolucionar no setor, mas será que tudo isso será possível ou é mais uma moda passageira? Por enquanto é importante ver como tais ideias se desenvolveram nesse novo sistema.

Snoop Dogg, que não é nem um pouco novato em relação ao criptomercado e tecnologias de blockchain, ainda assim surpreende alguns com seus planos envolvendo o setor. Recentemente ele falou sobre o que pretende fazer no Metaverso, querendo se tornar o maior empresário da música no setor.

Recentemente Snoop Dogg comprou a gravadora Death Row, a 1ª gravadora comandada pelo artista.

A Death Row é uma gravadora muito importante para a história do Rap, tendo sido fundada por Suge Knight, Dr. Dre e Dick Griffey, três lendas do gênero musical, no entanto, Dogg revelou que ela será uma gravadora com foco em NFTs e que ele quer ser o primeiro grande empresário musical do metaverso.

Gravadora NFT

Em uma recente conversa no Clubhouse (que pode ser vista abaixo), Dogg falou sobre o caminho que ele quer trilhar com a Death Row e o impacto que ele quer causar com a gravadora.

“Death Row vai ser uma gravadora em NFT. Nós vamos lançar vários artistas través do metaverso.”, disse Dogg.

A ideia é continuar o legado da Death Row, que quando foi lançada desafiou o mercado das gravadoras por ser a primeira independente a se tornar uma das maiores gravadoras da época. Agora, Dogg quer novamente marcar usando o nome da Death Row.

“Assim como nós quebramos a indústria quando fomos a primeira gravadora independente a se tornar grande, eu quero ser o primeiro grande do Metaverso.” , disse snoop dogg durante a conversa no clubhouse.

O rapper deu a notícia apenas uma semana depois de ter criado uma parceria com a companhia de jogos na blockchain Gala. A parceria foi para o lançamento do álbum Bacc on Death Row (B.O.D.R.) na blockchain, através de NFTs na Gala Music Store.

Precificado em US$ 5 mil, versão Gala Music do Bacc on Death Row conta com uma das 17 músicas do LP como uma NFT e três músicas exclusivas para essa versão.

Para Dogg, é importante que a indústria da música continue acompanhando as mudanças do mercado e das diferentes industrias.

“Se algo é constante, é que a indústria da música vai estar sempre mudando. A tecnologia de Blockchain tem o poder de mudar tudo novamente e colocar o jogo a favor dos artistas e dos fãs e nós estaremos na vanguarda desse movimento com o pack do Gala Musical.”, disse o Rapper em um release de imprensa.

Com o metaverso ainda em desenvolvimento com certeza muitos estão cheios de ideias para revolucionar no setor, mas será que tudo isso será possível ou é mais uma moda passageira? Por enquanto é importante ver como tais ideias se desenvolveram nesse novo sistema.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias