A Growth Tech, especialista no desenvolvimento de soluções customizadas e ancoradas na tecnologia Blockchain, somou sua expertise à experiência da BAP Administração de Bens, que atende a mais de 400 condomínios e 33 mil unidades domiciliares, para lançar a Digi, solução para gestão de condomínios totalmente digital.
Todos os serviços – os mesmos que uma gestora física oferece – são disponíveis 24 horas no site, incluindo pagamentos e consultoria completa em administração e saúde financeira. As ações realizadas são registradas em Blockchain, tecnologia segura, descentralizada e transparente que garante um ambiente antifraude.
Segundo Hugo Pierre, CEO da Growth Tech, quando as empresas iniciaram os estudos para o desenvolvimento da solução, em julho de 2019, entenderam que para realmente oferecer uma plataforma eficaz, a principal missão teria que ser otimizar o tempo do administrador.
“Por isso, concentramos nossos esforços para desenvolver funcionalidades que atendam todas as necessidades de um gestor condominial, além de promover redução nos seus custos operacionais”, revela Hugo.
🔔 Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique atualizado.
Serviços como malote de documentos digital, prestação de contas com imagens e rigorosa análise de dados que viabiliza a elaboração de propostas de previsão orçamentária mais proveitosas são realizados sem burocracia e com total transparência.
“Todo o condomínio pode ter acesso à plataforma com logins para o síndico, para o morador e para a administradora”, explica Hugo. “Plano de contas customizável e plataforma para assembleia digital são funcionalidades que em breve sairão do forno.”, acrescenta Hugo.
Para Rafael Thomé, Membro do Conselho de Administração da BAP e Presidente da ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis), a novidade acompanha o movimento de digitização dos negócios, que foi impulsionado pela pandemia. “A tendência é que cada vez mais empresas adotem à digitização abandonando estruturas físicas para atuar exclusivamente no ambiente digital”.
A fase de testes teve início dentro do previsto, em julho deste ano, e os interessados podem contratar os serviços acessando digiadm.com.br.
Sobre a Growth Tech: Fundada em 2015, a startup desenvolve soluções customizadas para negócios ancoradas na tecnologia Blockchain. Pioneira em projetos cartorários e imobiliários em Blockchain no Brasil, é uma das três startups brasileiras que integra o Programa Open Ventures da IBM. Conta com uma metodologia própria que mescla os principais pontos positivos das abordagens ágeis e convencionais para gestão de projetos.
Sobre a BAP: Fundada em 1972, com a fusão das carteiras dos setores de gestão imobiliária do antigo Banco Auxiliar de Produção e da João Fortes Engenharia. Em 1978, tornou-se a primeira administradora brasileira a administrar os chamados “mega condomínios” – na época, nome dado àqueles condomínios de grande porte. De lá pra cá, a empresa vem se reinventando a cada dia, investindo sempre em tecnologia e inovação. É a maior administradora de condomínios do Estado do Rio de Janeiro e uma das 5 maiores do Brasil.