Spotify pode começar a aceitar bitcoin e outras criptomoedas

Empresa abriu vaga de emprego para inovação em pagamentos e requisitos pedem conhecimento em criptomoedas.

Spotify e Bitcoin

Spotify, o maior serviço de assinatura de streaming de áudio do mundo abriu uma vaga de emprego para um diretor de estratégia e inovação de pagamentos, o aplicativo tem mais de 320 milhões de usuários.

O futuro contratado deve “conhecer novas oportunidades e inovação no ecossistema emergente de tecnologia de razão distribuída, blockchain, criptomoedas, stablecoins, moedas digitais do Banco Central (CBDCs) e outros ativos digitais”, diz a descrição da vaga.

Nos requisitos ainda é dito que o profissional precisa ter “ampla experiência no desenvolvimento de estratégias e soluções em blockchain / ativos digitais e um apetite para impulsionar a participação em uma escala global”.

A vaga diz também que o contratado vai “liderar o envolvimento diário do Spotify com a Associação de Libra”, a criptomoeda do Facebook que recentemente foi renomeada para Diem.

Tudo isso sugere que a gigante do streaming de música pode começar a aceitar bitcoin e outras criptomoedas em breve.
Vaga Spotify Bitcoin
Vaga Spotify Bitcoin

Embora não exista confirmação oficial da empresa de que vai começar a aceitar criptomoedas, a simples abertura da vaga mostra que ela não quer ficar para trás na nova economia.

O Spotify pode ser o primeiro grande serviço de streaming a impulsionar a adoção de criptomoedas. Dessa forma, ela segue passos do gigante de pagamentos Paypal, que passou a aceitar compra e venda de bitcoins em novembro.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.

Últimas notícias