Stop-limit agora disponível em exchange brasileira

Com exclusividade, a NovaDAX anuncia a função completa e outras novidades neste mês.

Na última segunda-feira, 16/09/19, a função stop-limit foi lançada oficialmente na plataforma da NovaDAX e com isso, ela se torna a primeira e única a plataforma a oferecer essa função no Brasil.

Essa funcionalidade é de extrema relevância para quem gosta de operar como trader ou então, quer começar a investir em criptomoedas, mas tem receio da grande vulnerabilidade do mercado. 

Com ela, o usuário tem a possibilidade de programar a criação de uma ordem de compra ou venda de acordo com análises de mercado, assim, é possível limitar a perda e proteger o lucro. Diferentemente da ordem limitada, na qual a ordem já é criada, nesta função, a ordem só será ativada e enviada ao livro de ofertas caso determinado preço seja alcançado.

Esta função já está disponível no livro de ofertas cripto-cripto e em breve será incluída também no livro real-cripto. Há mais de 30 pares na disponíveis e todas as moedas operam com BRL, BTC e USDT.

Para quem é trader, tem conhecimento de tecnologia ou ainda quer buscar parceria para liquidez na sua plataforma, a exchange também lançou neste mês de setembro a sua nova API trader. Ela vem acompanhada do SDK em duas linguagens: Java e Python que diminui em até 80% o tempo de integração.

Quer saber mais? Confira o artigo no blog da NovaDAX e acompanhe as redes sociais para ter mais dicas!

Instagram: @novadaxofficial

Youtube: NovaDAX 

Facebook: NovaDAX – @OfficialNovaDAX

www.novadax.com.br

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias