Fundador do MySpace diz que está investindo em Bitcoin

Ele foi o primeiro amigo de todo mundo no MySpace, e a foto dele sorrindo com uma camiseta branca se tornou uma das imagens mais reconhecíveis da web.

Tom Anderson, o fundador do MySpace, disse na manhã desta segunda (17) que está comprando Bitcoin. O empresário que criou uma das redes sociais mais populares do mundo afirmou que está aproveitando a queda para investir na criptomoeda.

Além de revelar que está comprando o ativo digital, Tom publicou uma foto com olhos a laser, uma tendência que muitos fãs do Bitcoin têm aderido.

O Bitcoin caiu mais de 15% após Elon Musk começar a criticar o ativo digital no Twitter. Isso fez vários investidores ficarem com raiva do bilionário, no entanto, alguns estão vendo uma oportunidade para comprar a moeda digital por um preço mais barato.

Antes de compartilhar a foto e dizer que está comprando Bitcoin, Tom teve algumas interações relacionadas com criptomoedas com membros famosos do mercado. O californiano de 50 anos não é muito ativo em redes sociais.

MySpace

O MySpace foi um dos sites que definiu as redes sociais nos anos 2000. Em seu pico, teve mais de 200 milhões de usuários e foi avaliado em cerca de US $ 12 bilhões.

Embora o MySpace tenha perdido mercado e não seja mais popular entre as pessoas, qualquer um que usava a rede social naquela época pode se lembrar de Tom Anderson.

Ele foi o primeiro amigo de todo mundo no site, e a foto dele sorrindo com uma camiseta branca se tornou uma das imagens mais reconhecíveis da web.

Tom criou o MySpace no ano 2000 junto com seu amigo Chris DeWolfe. O site foi inspirado no Friendster, mas eles tiveram uma “grande ideia”, permitiram que os usuários do MySpace usassem apelidos, o que não era permitido no Friendster ou em outras redes.

Em apenas três anos, o MySpace se tornou a rede social mais popular do mundo. No entanto, em 2008, estava claro que o MySpace estava em queda. O Facebook lentamente ultrapassou o MySpace para se tornar a rede social número um, e o MySpace acabou perdendo muitos usuários.

Em 2005, o Myspace foi adquirido pela News Corporation por US $ 580 milhões. Depois de vender o MySpace, Tom se aposentou antes dos 40 anos e começou a viajar pelo mundo, jurando compartilhar fotos impressionantes com seus seguidores no Instagram.

Agora com 50 anos de idade, ele mora no Havaí e parece levar uma vida dos sonhos como fotógrafo de viagens, explorando o mundo e compartilhando suas belas fotos de destinos exóticos como Tailândia e Maldivas.

Ele agora é o mais novo fã e investidor do Bitcoin.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Últimas notícias