Tom Brady é um dos maiores nomes da história da NFL e do Futebol Americano, recentemente ele bateu o recorde de ter feito 600 lançamentos que resultaram em um touchdown. No entanto, a bola lendária foi entregue para um fã, e uma negociação teve que ser feita para ele devolver, com o fã recebendo um Bitcoin pela bola.
No último domingo Brady teve o seu 600º lançamento para um touchdown, isso fez dele um dos maiores nomes do esporte, no entanto, a bola usada para a jogada com certeza é um importante item para quarterback, mas infelizmente ela foi entregue para um fã pelo receptor Mike Evans, que não tinha ideia da importância do objeto.
Quando o time de Brady tentou recuperar a bola, o fã não quis simplesmente devolver o item e o time precisou negociar.
The Bucs had to negotiate to get Brady’s 600th TD ball back from a fan 😂 pic.twitter.com/31WAjBJVfU
— NFL on CBS 🏈 (@NFLonCBS) October 24, 2021
O fã que pegou a bola, Byron Kennedy, negociou com um dos treinadores do Buccanners para devolver o item.
“Teve muitas negociações para pegar a bola de volta. Byron percebeu que ele perdeu toda a sua vantagem quando ele entregou a bola. Ele deveria ter segurado por mais tempo e conseguir mais vantagem possível.” Falou Brady em uma live depois do acontecimento.
Tom Brady said the Bucs fan lost all his leverage once he gave up the 600th TD ball.
But Brady is giving him a bitcoin 🤑 pic.twitter.com/upGBpmcMDS
— SportsCenter (@SportsCenter) October 26, 2021
Mesmo perdendo a oportunidade de uma negociação melhor, Byron não saiu totalmente no prejuízo, para devolver a bola para o time ele negociou: Duas camisas autografadas e um capacete do Brady, uma camisa assinada pelo Mike Evans e as chuteiras que ele usou no jogo, um crédito de US$ 1 mil na loja do time e ingressos para toda a temporada de 2022 e 2023. Esse é um ótimo negócio para qualquer um, mas a situação fica ainda melhor para o fã sortudo.
Brady, que é um grande fã do Bitcoin e tem os olhos laser em sua foto de perfil no Twitter, decidiu ir além e pediu ajuda para a exchange de criptomoedas FTX para dar um Bitcoin para o fã.
https://twitter.com/TomBrady/status/1452783111897554950
A FTX concordou com o prêmio dizendo que aceita a proposta e que ajudara Brady a enviar um Bitcoin para o fã.
Ou seja, além do excelente pacote que ele vai receber do Bucs, Byron também está US$ 62 mil mais rico (com chances do Bitcoin valorizar ainda), um verdadeiro ótimo negócio. Ainda assim, em uma recente entrevista, Byron afirmou que se arrepende de não ter feito uma última exigência: Uma partida de golf com o próprio Tom Brady.