Top Cripto Tokens que não estão no Top 100

Confira alguns dos projetos que estão aquém do esperado em valor de mercado!

Siga no

Com as quedas recentes dos preços da Ethereum alguns investidores temeram pela “saúde” da rede, mas o fato é que existem muitos projetos promissores e que não estão nem no TOP 100 em valor de mercado.

De acordo com o site CryptoBriefing, os seguintes tokens deveriam estar no TOP 100 pelo potencial de seus projetos:

  • Polymath (POLY): A ideia deste projeto é criar um projeto para atender a regulamentação de valores mobiliários. Com isso, de forma transparente seria criada uma KYC universal, que poderia fazer com que investimentos em criptomoedas fossem de acordo com normas regulatórias. Porém, a mesma possui um utility token na sua rede que pode fazer com que seja alvo da SEC por exemplo. Este projeto ajuda a melhorar o cenário de ICOs que atualmente são em maioria scams.
    Posição atual do Coinmarketcap: 110
  • Civic (CVC): A ideia deste projeto é criar uma indentidade blockchain universal, com a ajuda da blockchain para tornar o processo mais seguro e transparente. Porém a Civic encontra no mercado concorretes fortes, como a brasileira Original My que já possui a Blockchain ID, a Traceto.io e também a TheKey. Mas o ponto forte deste projeto realmente são as suas parcerias, que são muito fortes no mercado cripto.
    Posição atual do Coinmarketcap: 120
  • Request Network (REQ): Essa rede é conhecida por ser um dApp contábil, que através de Smart Contracts permite que as pessoas enviem dinheiro, emitam contas e acompanhem as mesmas, além da possibilidade de auditorias para fins fiscais e regulatórios. A rede possibilita mais funcionalidades, e já possui uma ferramenta em funcionamento para pagamentos.
    Posição atual do Coinmarketcap: 152
  • Kyber (KNC): Este projeto têm a missão de resolver o problema de liquidez para tokens Ethereum, com as trocas atômicas dos mesmos. Para isso, existe uma exchange DEX que se chama Kiber Swap, que possui par de negociações com ETH e USD, ajudando a melhorar a liquidez de tokens. Em liquidez de mercado, é a exchange 156 no momento que foi escrito essa, com USD 142 mil em média de negociação nas últimas 24 horas.
    Posição atual do Coinmarketcap: 100

Quando falamos em projetos no TOP 100, estamos nos referindo a valor de mercado da rede, e há sites especializados em prover tais informações para os investidores.

Se quiser conhecer uma lista de mais de 30 dApps Ethereum que você pode utilizar agora, confira no post que fizemos recentemente.

Se precisar de uma wallet confiável para guardar seus tokens, a Binance recentemente adquiriu a Trust Wallet, que pode ser uma opção segura para ETH e tokens também.

Não aconselhamos investimentos neste mercado antes de muito estudo, o mesmo é novo e arriscado, portanto fica essa dica final.

Acompanhe a cotação em tempo real da Ethereum na Calculadora Livecoins.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Dedo encostando em aplicativo da Binance

Binance está sendo investigada por manipulação de mercado, diz Bloomberg

A maior corretora de criptomoedas do mundo, Binance, está sendo investigada nos Estados Unidos por suposta manipulação de mercado e inside trading, de acordo...
Rússia-ban-Bitcoin Imagem: Shutterstock

Rússia diz que vai “salvar” população de investir em criptomoedas

O Banco Central da Rússia começou a trabalhar com os bancos locais para desacelerar os investimentos em criptomoedas, a fim de reduzir os riscos...
Recep Tayyip Erdoğan

Presidente da Turquia declara guerra contra criptomoedas

Durante uma reunião com estudantes, o presidente da Turquia, Recep Taууip Erdoğan, afirmou que ao país está em guerra com as criptomoedas. Perguntando se o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias