TradingView: Bitcoin tem semana de alta, podemos ter um rompimento?

Sexta-feira foi o dia que o mercado de cripto iniciou um movimento direcional altista, vindo a testar os 50 mil novamente. Mas já na metade dessa semana o mercado já começa a devolver. Confira as análises para o mercado de criptomoedas.

Ductor Marcus

Mais um movimento dentro do meu roteiro para o Bitcoin, fiz vídeos alertando da zona de topo passada e do range de correção, mas ainda tem o próximo movimento que acredito ser o do pânico geral que pode jogar o BTC na região dos 37.000 dólares e a partir disso vai reagir rápido e dar início ao verdadeiro movimento que vai buscar o rompimento dos 60k, 70k… 80k. Anotem todas as zonas que destaquei no gráfico. (veja o gráfico dinâmico).

Paulo 08

IOTA/USD confirma suporte em 1,18USD formando característica de reversão de baixa após topo em 2,0USD.

Ativo precisa romper 1,34USD para ganhar força. Possível resistência em 1,40USD alvos se confirmar em 1,65USD e último topo entre 1,93USD e 2,00USD. (Mais análises sobre Iota).

GFauth

Nos últimos 3 meses o gráfico Cardano deu uma esticada de preço, mas vem corrigindo desde então. Os suportes mais importantes para esse movimento são 1,97 e 1,82 que devem atuar como uma região de defesa compradora.

A resistência mais relevante é 2,92, embora marquei o topo de volume em meados de 2,40.

Esses pontos são importantes assumindo que a ADA vai continuar alta, do oposto, a região de liquidez principal deve atrair o preço a ser negociado ente $1 e $1,50. (Ver mais de Cardano).

Fillipe Libanio

Bitcoin respeitando fibo 50% no 41.000 deverá ir até o alvo no 67.000. A última vez que ele fez isso, foi no primeiro pull back no 29.000 depois foi até o alvo no 57.000. (veja o gráfico dinâmico).

Patrick Stefanini

Como resistir a tentação de comprar um rompimento?

Em um canal de alta podemos ter, raramente, um rompimento altista e como opera-lo com segurança? Nesse vídeo eu tento mostrar como operar a favor da probabilidade. (Veja na íntegra).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Ductor Marcus, Paulo 08, Gabriel Fauth, Fillipe Libanio e Patrick Stefanini.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
TradingView
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias