Para quem visita o twitter do Justin Sun, CEO do TRON, ou visitou o site  já deve saber que eles irão mudar de casa. Isso mesmo, TRON deixará de ser um Token ERC20 da plataforma ETH para ter sua própria blockchain. Esse anúncio vem sendo dado a alguns dias e o Justin está literalmente contando os segundos:

Hora do Pânico!

Mas, você deve estar se perguntando: ” Para onde eu tenho que mandar meus TRX?”. Bem, não se preocupe muito com isso. Segundo o próprio Justin, os tokens, – ainda podemos chamar de tokens 😀 – , estarão seguros caso estejam em alguma Exchange que possua o Tron para negociação.

Relaxaaa!

A migração ocorrerá no dia 21 de junho e durante os dias 22 e 23 é recomendado que as Exchange suspendam as transações para que tudo fique seguro na rede. A partir do dia 24 todos os tokens ERC20 não serão mais válidos. Mas, se você quer informações técnicas sobre a migração você pode encontrar no GitHub do Tron.

Eu estou aqui pela Tecno… Preço.

É claro que o preço irá aumentar, ou pelo menos é o que se espera. Após essa grande notícia o preço chegou a US $ 0,045. Agora, Tron está variando na casa dos US $ 0,03 ~ US $0,04. Os palpites para o o novo Tron são muitos, desde US $ 0,30 até US $ 1.

Dúvidas?

O suporte do TRON está respondendo todas as dúvidas dos usuários no Tron Sr. Lá eles estão respondendo as principais dúvidas como: “E se eu tenho TRX na exodus.io o que eu faço?”. Mas, a única ação que estão pedindo é que enviem para uma exchange que tenha o TRX como negociação e seus TRX estarão seguros.

 


* Nós da Livecoins, não temos a intenção de fazer indicações de compra ou venda de criptomoedas. O nosso conteúdo é de cunho educacional e informativo.

* Você ficou confuso com os termos Tokens ou o que seria um Blockchain Própria? Aconselho dar uma olhada no artigo do Gustavo:  Diferença de Token e Criptomoedas e nessa tradução da SDTV: Qual é a diferença entre uma ‘ICO’ e um ‘Lançamento de Token’?