Uma das marcas de chocolate mais famosas do mundo entrou na onda do Dogecoin

Dogecoin continua nos holofotes dos investidores

Siga no

A Dogecoin aos poucos vem se tornando uma das moedas mais conhecidas do criptomercado, sendo com certeza um dos “memes mais valiosos do mundo”. A moeda, que começou como uma grande piada – e na verdade é uma até hoje – está até mesmo desafiando outros grandes projetos, valorizando quando o resto do criptomercado está em queda. 

Mas a moeda conseguiu um fato muito interessante: Uma das barras de chocolate mais famosas do mundo (com bastante mercado até aqui no Brasil) oficialmente fez um brincadeira colocando a Dogecoin na sua embalagem. 

“Adivinha que dia é o DogeDay? Amanhã? #DogeDay420”

A brincadeira é que a comunidade da criptomoeda costuma a adotar outros memes. Sendo assim, o dia 20 de abril (4/20 no padrão dos EUA) é uma data considerada um meme, já que possui ligação com o código popular para o uso de cannabis.

No entanto, a Mars, empresa por trás do Snickers, quis deixar bem claro que não tem a intenção de criar uma embalagem com o desenho da Dogecoin, afirmando: “essa não é uma embalagem oficial da Snickers, apenas um gif legal da Doge.” 

Dogecoin continua nos holofotes dos investidores

A moeda está em um momento de alta, chegando até mesmo a entrar no Top 5 do CoinMarketCap com base na capitalização de mercado.

O crescimento surpreendente da Dogecoin chamou muito a atenção de todos. Com a ajuda de Elon Musk e outras celebridades no começo do ano, a moeda bateu diferentes recordes de preço.

O que ninguém esperava é que depois desse momento de “pump”, a moeda não perderia força, muito pelo contrário, ainda iria ter mais uma valorização acentuada.

Valorização do Dogecoin a partir de 12 de abril desse ano. Fonte: CoinMarketCap.

A Snickers também marcou o perfil DogecoinRise no Twitter, uma conta com muitos seguidores e um nome importante entre os influenciadores da comunidade.

Claro, isso também não é uma recomendação de investimento por parte da Snickers. No entanto, pode fazer com que os fãs da moeda tenham um novo petisco favorito para aproveitar as muitas altas e baixas da montanha russa que é o criptomercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

FBI alerta para crescimento de golpes românticos envolvendo criptomoedas

O FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, emitiu um alerta para o crescimento dos golpes românticos envolvendo criptomoedas nos últimos meses. Com o crescimento...

“Boomers estão comprando mais bitcoins”, diz pesquisa

Como diferentes outras tecnologias, o criptomercado é majoritariamente formado por investidores e entusiastas das gerações mais novas, dos millennials para frente. No entanto, uma recente...

PrimeXBT aumenta oferta de Ativos Digitais Com Solana, Cardano, Polkadot e mais

PrimeXBT, uma plataforma de negociação multi-moeda premiada que oferece forex, criptomoeda, índices de ações, commodities e muito mais sob o mesmo teto, anunciou a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias