Uma das marcas de chocolate mais famosas do mundo entrou na onda do Dogecoin

Dogecoin continua nos holofotes dos investidores

Siga no

A Dogecoin aos poucos vem se tornando uma das moedas mais conhecidas do criptomercado, sendo com certeza um dos “memes mais valiosos do mundo”. A moeda, que começou como uma grande piada – e na verdade é uma até hoje – está até mesmo desafiando outros grandes projetos, valorizando quando o resto do criptomercado está em queda. 

Mas a moeda conseguiu um fato muito interessante: Uma das barras de chocolate mais famosas do mundo (com bastante mercado até aqui no Brasil) oficialmente fez um brincadeira colocando a Dogecoin na sua embalagem. 

“Adivinha que dia é o DogeDay? Amanhã? #DogeDay420”

A brincadeira é que a comunidade da criptomoeda costuma a adotar outros memes. Sendo assim, o dia 20 de abril (4/20 no padrão dos EUA) é uma data considerada um meme, já que possui ligação com o código popular para o uso de cannabis.

No entanto, a Mars, empresa por trás do Snickers, quis deixar bem claro que não tem a intenção de criar uma embalagem com o desenho da Dogecoin, afirmando: “essa não é uma embalagem oficial da Snickers, apenas um gif legal da Doge.” 

Dogecoin continua nos holofotes dos investidores

A moeda está em um momento de alta, chegando até mesmo a entrar no Top 5 do CoinMarketCap com base na capitalização de mercado.

O crescimento surpreendente da Dogecoin chamou muito a atenção de todos. Com a ajuda de Elon Musk e outras celebridades no começo do ano, a moeda bateu diferentes recordes de preço.

O que ninguém esperava é que depois desse momento de “pump”, a moeda não perderia força, muito pelo contrário, ainda iria ter mais uma valorização acentuada.

Valorização do Dogecoin a partir de 12 de abril desse ano. Fonte: CoinMarketCap.

A Snickers também marcou o perfil DogecoinRise no Twitter, uma conta com muitos seguidores e um nome importante entre os influenciadores da comunidade.

Claro, isso também não é uma recomendação de investimento por parte da Snickers. No entanto, pode fazer com que os fãs da moeda tenham um novo petisco favorito para aproveitar as muitas altas e baixas da montanha russa que é o criptomercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Exterminador do Futuro

Schwarzenegger, o “Exterminador do Futuro” explica por que não investe em Bitcoin

Arnold Schwarzenegger - o protagonista de filmes como “O Exterminador do Futuro” e “Predador” - disse que não investe em criptomoedas porque não entende...
Cachorro Shiba Inu, símbolo da Dogecoin, prestando atenção criptomoeda

Buscas por Dogecoin superam as por Bitcoin no Google pela primeira vez na história

Dogecoin é uma das criptomoedas que mais chamaram atenção nos últimos meses. Após ter sido promovida por Elon Musk e várias outras celebridades, a...
Criptomoeda Ethereum preço

Taxas do Ethereum ultrapassam R$ 1.550

Fazer uma transação na rede Ethereum agora custa mais de US $ 300, cerca de R$ 1.564 - o motivo é que a rede...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias